Produtor Rural Recebe Orientação Para Renegociação de Dívidas Junto ao BANDES

Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, junto ao governo do Estado e Prefeitura municipal de Boa Esperança não mediram esforços para que o Produtor Rural, possa renegociar e usufruir das condições especiais de pagamento.

04 de abril de 2022 às 00h00.

Aconteceu na última semana, uma reunião com os produtores rurais do município de Boa Esperança, junto ao Tyago Ribeiro Hoffman - Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico e Munir Abud - Diretor-presidente do BANDES,
com intuito de orientar os produtores sobre a renegociação de dívidas.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), junto ao governo do estado do Espirito Santo e Prefeitura municipal de Boa Esperança não mediram esforços para que o Produtor Rural, que possui débitos de financiamento em aberto, possa renegociar e usufruir das condições especiais de pagamento.

Esse encontro só se tornou possível através da sensibilidade da prefeita Fernanda Milanese, por meio da secretaria municipal de desenvolvimento rural, que ao se deparar com essa demanda vinda da parte dos produtores, viabilizando a vinda do secretário e do diretor-presidente para conversarem diretamente com os produtores sobre a renegociação das suas dívidas, afim de sanar qualquer dúvida. Também estiveram presentes na reunião, autoridades locais e de outros municípios.

Os produtores podem solicitar um acordo pelo endereço do site (www.bandes.com.br/renegocia) ou e-mail da Campanha de Renegociação: [email protected], se preferir, o agricultor pode procurar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, que está localizada próximo ao ginásio de esportes “Ednaldo Barros” no centro da cidade.

O empreendedor que tiver sua proposta aceita terá a possibilidade de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios e ainda optar por parcelamento. Na hipótese de contratos ajuizados, serão acrescidos honorários e custas processuais. Firmado o acordo de renegociação com o pagamento de entrada, as restrições ao crédito do endividado são retiradas junto aos órgãos de cobrança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.
Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes