Boa Esperança Recebe Escavadeira Hidráulica para a Agricultura Municipal

A prefeita, Fernanda Milanese, esteve com o governador, Renato Casagrande, presente no Pavilhão de Carapina, em Vitoria, na última segunda-feira (09), para receber uma escavadeira hidráulica para o município.

10 de maio de 2022 às 00h00.

A prefeita, Fernanda Milanese, vice-prefeito Leandro Caroso e vereador Maicon Gomes, estiveram com o governador, Renato Casagrande, na manhã da última segunda-feira (09), no Pavilhão de Carapina em Vitoria, para receber uma escavadeira hidráulica destinada ao município, que auxiliará nos serviços públicos prestados à população, em especial rural.

Essa máquina, fruto de emenda parlamentar viabilizada pela deputada estadual, Raquel Lessa e do deputado estadual, Freitas, que também estiveram presentes na solenidade de entrega, contemplando Boa Esperança com o investimento de aproximadamente meio milhão de reais (valor estimado da retroescavadeira) para a aquisição da retroescavadeira, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG).

“As entregas de equipamentos e caminhões são importantíssimas para as prefeituras terem mais estrutura para atender bem ao homem do campo, melhorando as estradas vicinais e dando mais ânimo aos agricultores, que poderão aumentar sua renda e desenvolver mais sua região. Temos uma agricultura forte em nosso Estado e a cada dia que passa a fortalecemos ainda mais com infraestrutura e investimentos”, afirmou o governador Renato Casagrande.

Na ocasião foram entregues 47 equipamentos agrícolas para 34 municípios. O atual secretário de Estado da Agricultura, Mario Louzada, lembra que, desde o início da gestão, já foram investidos mais de R$ 330 milhões em todos os municípios capixabas. “São aquelas que levam mais qualidade de vida para a população rural. O Governo do Estado trabalha de forma organizada para promover o desenvolvimento equilibrado entre as regiões e para chegar a quem mais precisa”, pontuou Louzada.

Na tarde da últma quinta-feira (12), aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, um ato simbólico de agradecimento organizado por moradores e autoridades politicas do município, onde foi exposta a gratidão pelas pessoas presentas, agradecendo pelo investimento viabilizado para nosso Município através de emendas parlamentares da deputada estadual, Raquel Lessa, e deputado estadual, Freitas.

VISITA PRODUTIVA, EM BUSCA DE MAIS INVESTIMENTOS.

Fora a solenidade de entrega da retroescavadeira, a prefeita Fernanda Milanese junto ao vice-prefeito Leandro Cardoso e o vereador Maicon Gomes tiveram a oportunidade de visitar a Assembleia Legislativa e algumas Secretarias do Governo Estadual, onde puderam conversar com deputados e secretários em busca de capitações de recursos que beneficiem o município.

"Essa escavadeira hidráulica é mais uma de várias conquistas, estamos buscando investimentos para nosso município e aproveitamos essa viagem à Vitoria, para visitar a Assembleia Legislativa e a algumas Secretarias do Estado em busca de mais investimentos", afirmou Fernanda Milanese.

O vereador Maicon Gomes, que estava presente na solenidade representando toda a Câmara Municipal e os demais vereadores, salientou que "a boa realação com o governo do estado e com os nossos parlamentares do lesgislativo, federal e estadual, é fundamental para garantir mais investimentos em nosso municipio." - disse o vereador que acompanhou a comitiva esperancense em Vitória-ES.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes