Boa Esperança Recebe Trator e Caminhões para a Agricultura

Para o secretário de Estado da Agricultura, Mario Louzada, esse é um dos maiores investimentos em infraestrutura rural já feitos no Estado.

07 de julho de 2022 às 00h00.

A prefeitura de Boa Esperança recebeu na última sexta-feira (01), quatro caminhões e um trator através da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG). Os veículos e o trator, zero quilômetro, vão auxiliar nos serviços diários para garantir as melhores condições de trabalho no campo. Além disso, os novos equipamentos poderão ser utilizados em outras ações para benefício da população de Boa Esperança.

 

Procurado pela GECOM-PMBE, o secretário de desenvolvimento rural comentou sobre o recebimento. “Esses caminhões e o trator são essenciais para o bom desenvolvimento do município, que tem grande parte da sua renda proveniente da agricultura. Para prestar um serviço de qualidade é necessário que tenhamos as ferramentas necessárias para trabalhar, aos poucos as novas ‘ferramentas’ (caminhões e o trator) estão chegando, através da busca diária e incansável da gestão municipal”, destacou o secretário, Charles Faria.

A prefeita, Fernanda Milanese, também comentou: “Estamos muito felizes por receber os caminhões e o trator, eles já estão à disposição para o uso da agricultura. Eu não poderia deixar de agradecer ao Governo do Estado e aos parlamentares envolvidos nesta conquista, por sempre olharem com carinho para nossa cidade”, disse a prefeita.

 

As entregas são fruto de emendas parlamentares estaduais e federais, além do aporte financeiro do Governo do Estado, por meio da Seag. Para o secretário de Estado da Agricultura, Mario Louzada, esse é um dos maiores investimentos em infraestrutura rural já feitos no Estado.

 

 

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Siga >>>>

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es
GECOM-PMBE (27) 3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.