Boa Esperança Recebe Nova Escavadeira Hidráulica

A máquina chegou no município por meio de um convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Boa Esperança. O investimento foi de R$505.000,00 (quinhentos e cinco mil reais).

11 de julho de 2022 às 00h00.

O município de Boa Esperança recebeu uma grande notícia na última segunda-feira (11). O motivo foi a entrega de uma escavadeira hidráulica de grande porte, que pesa 14 toneladas, da marca XCMG, modelo XE150BR, investimento de R$505.000,00 (quinhentos e cinco mil reais). A máquina chegou no município por meio de um convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Evair de Melo concretizada no dia 28 de junho de 2022.

A nova escavadeira hidráulica será utilizada na realização de construção e manutenção de barragens, atenderá as demandas da agricultura local e também poderá ser utilizada em qualquer tipo de serviço a ser prestado em prol do município.

Ao receber a notícia da chegada da escavadeira hidráulica no município, a prefeita Fernanda Milanese disse se tratar de mais um momento de alegria para a população de Boa Esperança, pois a escavadeira já está à disposição do município, podendo de imediato realizar serviços em prol da cidade e do campo.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Siga >>>>

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es
GECOM-PMBE (27) 3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.