Atletas de Boa Esperança Recebem Medalha de Ouro em Disputa Estadual

Na oportunidade sete atletas se deslocaram até a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Taekwondo, lutaram nas categorias relativas as idades, Cadete, Mirim, Infantil e Máster, conquistando, cada um dos sete atletas, medalha de ouro.

14 de julho de 2022 às 00h00.

No último domingo (10), na companhia do professor Thiago Alves, a equipe Taekwondo Bettas de Boa Esperança se deslocou até o município de Marechal Floriano, região serrana do estado, para participarem da 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Taekwondo.

Na oportunidade sete atletas, na companhia do professor Thiago Alves, se deslocaram até a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Taekwondo, onde os atletas lutaram nas categorias relativas as idades, Cadete, Mirim, Infantil e Máster, conquistando, cada um dos sete atletas, medalha de ouro.

Em entrevista à GECOM-PMBE, o professor Thiago Alves agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria de Esporte, Cultura Lazer e Turismo, e Secretaria Municipal de Saúde, que não mediram esforços para tornar possível a participação nesta, assim como em outras competições. Thiago finalizou a entrevista, esboçando alegria por mais uma conquista do Taekwondo Bettas de Boa Esperança.

A competição foi realizada no Centro Educacional e Esportivo “Paulo Antônio Lorenzoni”, em Marechal Floriano, teve entrada franca e reuniu público aproximado de 500 pessoas.

Taekwondo é uma arte marcial original da Coréia, onde surgiu a mais de 2000 anos. Taekwondo significa “caminho dos pés e mãos através da mente”. O objetivo do Taekwondo é, através do treinamento, possibilitar ao praticante adquirir corpo e mente fortes e saudáveis, respeito, disciplina e humildade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es