Prefeitura Realiza Calçamento Rural de Rua em Sobradinho

A SEAG fica responsável por fazer a doação dos blocos e meios-fios para o município, a quem cabe fazer o calçamento da comunidade. A prefeitura executa a obra a partir da doação do material.

15 de julho de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança em parceria com o Governo Estadual, através da Secretaria Estadual de Agricultura (SEAG), está realizando a pavimentação de uma rua projetada com aproximadamente 220 metros de extensão, na comunidade São José do Sobradinho, zona rural do município.

A Prefeitura, empenhou recurso próprio na realização da terraplanagem, rede de esgoto e água, (rede de água com apoio da Associação de Moradores), para que fosse possível a realização da pavimentação da comunidade do Sobradinho através do programa de Calçamento Rural. 

O Programa de Calçamento Rural tem como objetivo melhorar a infraestrutura para que as comunidades e distritos localizados nas áreas rurais do Estado tenham mais facilidade de se deslocar e escoar a produção agrícola. 

A SEAG fica responsável por fazer a doação dos blocos e meios-fios para o município, a quem cabe fazer o calçamento da comunidade. A prefeitura executa a obra a partir da doação do material.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.