Governo do Estado dará ordem de serviço do segundo trecho da ES 315 nesta quinta-feira

Governo do Estado dá ordem de serviço do segundo trecho da ES 315 nesta quinta-feira

19 de março de 2014 às 00h00.

O Governo do Estado dará a ordem de serviço de asfaltamento da ES 315, do patrimônio do Dilô Barbosa até a BR 101, nesta quinta-feira (20/03), no distrito de Santa Maria, em São Mateus, às 8 horas.

O investimento de R$ 27.846.757,49 vai proporcionar aos esperancenses a possibilidade de acesso à rodovia federal em 55 quilômetros, sem desvios por outros municípios. Este sempre foi um pleito do prefeito Romualdo Milanese junto ao Governo do Estado.

“Estamos muito felizes e queremos agradecer ao nosso governador que tem olhado para Boa Esperança, proporcionando acesso viário de qualidade, algo que promove o crescimento do município”, ressaltou.

Além da assinatura da ordem de serviço da ES 315, Casagrande vai assinar a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Córrego de Santa Maria no valor de R$ 2.320.286,38.

Às 10h30, o governador faz nova parada no Ceunes, no bairro Litorâneo, para também dar a ordem de serviço para a implantação, pavimentação, terraplanagem e sinalização da avenida do Conhecimento, em frente ao Ceunes e o Ifes, além de entrega de viaturas e motos ao 13º Batalhão da Polícia Militar, entrega de equipamentos agrícolas, entre outros projetos.

À tarde, às 13 horas, será realizada, ainda no Ceunes, uma audiência pública para apresentação de propostas do Orçamento 2015. Além da participação presencial, quem estiver interessado em fazer suas propostas e não pode comparecer à audiência, pode fazer pelo site www.orcamento.es.gov.br.