Entre Dois Capixabas, Um Esperancense: Filipe Lourenço Fará Mentoria com João Neto & Frederico

Em meio a mais de dois mil inscritos, o esperancense Filipe Lourenço está entre os 25 selecionados para participar do curso com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. A dupla tem como objetivo, através da mentoria, mostrar partes da trajetória trilhada por eles em toda sua carreira profissional, ensinando os passos necessários para que Filipe Lourenço e os outros 24 artistas, se tornem reconhecidos, conquistando sucesso em suas carreiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


De família humilde, o esperancense Filipe Lourenço já conquistou o coração de seus conterrâneos e é reconhecido em toda cidade, onde quando se apresenta, nos bares, restaurantes, clubes e espaços festivos, atinge lotação máxima do público que vai prestigiar seu trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Procurado pela GECOM-PMBE, Filipe deixou claro a alegria em estar entre os selecionados para a mentoria e se mostrou realizado, leia:

“Em meio a tantos inscritos e tantos talentos, eu consegui. Sempre acreditei em meu potencial e graças a Deus, cada dia venho confiando mais e acreditando que podemos alcançar nossos objetivos. A sensação é de muito felicidade. João Neto e Frederico fizeram parte da minha infância e de toda minha família. Hoje, aquela criança que vivia ouvindo seus ídolos está prestes a ter uma oportunidade de estar junto deles e mostrar o meu trabalho. Irei à casa deles também. É um sonho realizado e espero ser vivido”.

 

A prefeita municipal de Boa Esperança fez questão de comentar o assunto que já tomou conta das ruas da cidade: “Juntos, estamos torcendo pelo Filipe Lourenço. Desejemos sucesso e uma boa sorte no início, do que acreditamos ser uma longa carreira de sucesso, pois o talento ele já tem”. Disse a prefeita Fernanda Milanese.  


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

 

comunicação@boaesperanca.es.gov.br
(27)3768-6528

Gerencia Estratégica de Comunicação

Tags:
Filipe Lourenço | Talento Esperancense | Mentoria João Neto & Frederico |

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de agosto de 2022

LEIA MAIS...

CRAS Realiza Diversas Atividades com Famílias Assistidas
IPTU 2022 Poderá Ser Pago Até 12 de Setembro Com 20% de Desconto
NOVAS OPORTUNIDADES: Qualificar ES Oferta Cursos ON-LINE para MULHERES

GALERIAS DE FOTOS

Formação Continuada - Construindo Saberes (IV encontro de formação)
Aconteceu no dia 25 de julho, O IV Encontro de Formação Continuada oferecido Pela Secretaria Municipal de Educação, para todos os professores da rede municipal de ensino. Local: escola EMEIEF "ANADYR DE ALMEIDA MARCHIORI", Bela Vista, Boa Esperança - ES
25/07/2022

10ª Subida Ecológica da Pedra da Botelha
Em Boa Esperança a Semana do Meio Ambiente foi concluída, em seu último dia, com a 10ª Subida Ecológica da Pedra da Botelha, reunindo aproximadamente 160 pessoas de diversas idades. A subida demorou em média 2 horas, devido a grande quantidade de participantes.
06/06/2022

MAIO LARANJA: NÃO DA PARA ENGOLIR ESSE CHORO
A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Saúde, trabalhando ações em conscientização ao Dia do Combate ao abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
18/05/2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Telefone
(27) 3768-6547

E-mail
gabinete@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.



Localização