Entre Dois Capixabas, Um Esperancense: Filipe Lourenço Fará Mentoria com João Neto & Frederico

Filipe Lourenço está entre os 25 selecionados de diferentes partes do Brasil que irão participar do curso com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. No Espirito Santo, apenas duas pessoas foram selecionadas, uma delas foi o esperancense Filipe.

05 de agosto de 2022 às 00h00.

Em meio a mais de dois mil inscritos, o esperancense Filipe Lourenço está entre os 25 selecionados para participar do curso com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. A dupla tem como objetivo, através da mentoria, mostrar partes da trajetória trilhada por eles em toda sua carreira profissional, ensinando os passos necessários para que Filipe Lourenço e os outros 24 artistas, se tornem reconhecidos, conquistando sucesso em suas carreiras.

De família humilde, o esperancense Filipe Lourenço já conquistou o coração de seus conterrâneos e é reconhecido em toda cidade, onde quando se apresenta, nos bares, restaurantes, clubes e espaços festivos, atinge lotação máxima do público que vai prestigiar seu trabalho.

Procurado pela GECOM-PMBE, Filipe deixou claro a alegria em estar entre os selecionados para a mentoria e se mostrou realizado, leia:

“Em meio a tantos inscritos e tantos talentos, eu consegui. Sempre acreditei em meu potencial e graças a Deus, cada dia venho confiando mais e acreditando que podemos alcançar nossos objetivos. A sensação é de muito felicidade. João Neto e Frederico fizeram parte da minha infância e de toda minha família. Hoje, aquela criança que vivia ouvindo seus ídolos está prestes a ter uma oportunidade de estar junto deles e mostrar o meu trabalho. Irei à casa deles também. É um sonho realizado e espero ser vivido”.

A prefeita municipal de Boa Esperança fez questão de comentar o assunto que já tomou conta das ruas da cidade: “Juntos, estamos torcendo pelo Filipe Lourenço. Desejemos sucesso e uma boa sorte no início, do que acreditamos ser uma longa carreira de sucesso, pois o talento ele já tem”. Disse a prefeita Fernanda Milanese.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.