Câmeras Instaladas nas Escolas Municipais Amplia Segurança no Ambiente Escolar

Com a instalação do vídeo monitoramento, as escolas da rede municipal passam a ser monitoradas 24 horas por dia, tornando o ambiente escolar e o patrimônio público mais seguros.

27 de outubro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a instalação de Câmeras de Monitoramento nas escolas da rede municipal do município. O objetivo da instalação das câmeras no ambiente escolar visa garantir maior segurança para os alunos e funcionários das escolas, bem como intensificar a capacidade de supervisão dos ambientes escolares.

 

"As câmeras estão espalhadas em ambientes estratégicos, sendo que as imagens são conectadas à SEMED e disponibilizadas para o destacamento da Policia Militar de nosso município. É um passo muito importante que estamos dando, pois queremos cada dia mais zelar pela segurança de nossos alunos, servidores e o patrimônio de nossas escolas e secretaria. Estamos muito felizes e confiantes com esse investimento”, disse o secretário de educação, Roberto Telau.

O ambiente escolar é um dos ambientes mais preciosos. Todas as crianças e adolescentes do nosso município precisam contar com o máximo de segurança possível. Os professores e funcionários também merecem contar com a mesma segurança oferecida aos alunos, para que continuem a exercer suas profissões com tranquilidade.

 


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.