CIMEA realiza consulta pública para diagnosticar a situação da Educação Ambiental em Boa Esperança

Veja como responder questionário que visa situar Educação Ambiental em Boa Esperança

07 de dezembro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, criou uma Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental (CIMEA) a fim de elaborar a Política Municipal de Educação Ambiental. Para tanto, está sendo realizada uma consulta pública, através do preenchimento de um questionário online, que visa saber dos esperancenses, a real situação da Educação Ambiental no município.

Segundo a CIMEA, esse é um instrumento importante para levantar dados que irão nortear a elaboração do Plano Municipal de Educação Ambiental. A comissão acrescenta é através desta consulta que a população poderá relatar o seu ponto de vista quanto aos projetos de Educação Ambiental realizados nas escolas ou comunidades. Para responder o questionário basta clicar no link ao fim deste texto. A consulta pública ficará disponível no site da Prefeitura de Boa Esperança até o próximo domingo (11).

A CIMEA informou que as respostas ao questionário permitirão um diagnóstico da situação da Educação Ambiental em Boa Esperança, assim como as oficinas participativas de mobilização social, que vão ocorrer no primeiro semestre de 2023, nos cinco setores do município, a saber: Bela Vista, Santo Antônio do Pouso Alegre, Quilômetro Vinte, São José do Sobradinho e Sede.

Ainda de acordo com a CIMEA, devido à crescente demanda recebida pelas secretarias envolvidas na elaboração da Política Municipal de Educação Ambiental, a previsão é que o Plano Municipal de Educação Ambiental do Município de Boa Esperança – ES seja aprovado no ano de 2023.

Para participar da consulta pública, clique aqui: Responder o Questionário


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

 

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

Gerencia Estratégica de Comunicação

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.