11 Atletas de Boa Esperança Sobem ao Pódio na 1° Etapa da Copa Norte Capixaba de Ciclismo (MTB) em Guriri

Os atletas se preparam para a próxima etapa, que será realizada em Pedro Canário.

02 de fevereiro de 2023 às 00h00.

11 atletas de Boa Esperança participaram no último domingo, 29/01, da 1ª Etapa da Copa Norte Capixaba de Ciclismo (MTB), no Balneário de Guriri, em São Mateus. A largada e a chegada aconteceram no Moto Clube Águias do Norte.

Os atletas esperancenses subiram ao pódio nos dois percursos da Copa Norte Capixaba de Ciclismo (MTB), o PRÓ 51km e SPORT 27km (MTB), e ganharam medalhas de participação e troféus de classificação.

Confira a Categoria e Premiações dos atletas de Boa Esperança:

· Valdemir Braida (Esquerdinha) - PRÓ Sub50 - 3° Lugar

· Fernanda Chaves - SPORT Sub40 - 3° Lugar

· Alcione Wagmaker - Sport Over 40 - 1° Lugar

· Pedro Henrique Souza -  Sport Juvenil 16anos - 1° Lugar

· Adson  Wagmaker - Sport Sub 30(18-30) - 2°Lugar

· Adnoncio Marcelino - Sport Over 55 - 4° Lugar

· Evandro Lyrio - Sport Peso Pesado - 3° Lugar

· Valdeir Vitorino (Dedeu) - Sport PNE - 1°Lugar

· Raphael Medeiros -  Sport PNE - 3° Lugar

· Bismark Taquini - Medalhista

· Jonas Júnior - Medalhista

A prefeita da cidade, Fernanda Milanese, parabenizou os atletas: "É um orgulho para nossa cidade, que é a Capital do Ciclismo, ter pessoas tão dedicadas ao esporte. Parabéns a todos os atletas por mais esta vitória." disse a prefeita.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.