Prefeitura Recolhe 6 Toneladas de Vidro em Campanha de Reciclagem

Ao todo, 6.220 kg de vidro foram recolhidos no “Dia D” de recolhimento de vidro, que aconteceu em Sobradinho, Km 20, Santo Antônio, Bela Vista e na Sede. O "Dia D" aconteceu em parceria com a Associação dos Profissionais de Reciclagem de Boa Esperança (APREBE).

10 de fevereiro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Associação dos Profissionais de Reciclagem de Boa Esperança (APREBE), recolheu mais de 6 toneladas de vidro na ação realizada no último dia 30 de janeiro.

A ação foi amplamente divulgada nas redes oficiais da prefeitura, contando com a adesão de diversos moradores, que separaram os recicláveis de vidro para o recolhimento. As comunidades de Bela Vista e Km20 saíram na frente, e juntas arrecadaram cerca de 45% do recolhimento total da ação.

Ao todo, 6.220 kg de vidro foram recolhidos no “Dia D” de recolhimento de vidro, que aconteceu em Sobradinho, Km 20, Santo Antônio, Bela Vista e na Sede. A reciclagem de vidro é de extrema importância para o meio ambiente. Quando reciclamos o vidro, ou compramos vidro reciclado, estamos contribuindo para que o material deixe de ir para os aterros, ou para a natureza, protegendo recursos ambientais, que podem servir para a vida no ecossistema.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.