Ciclistas Esperancenses Vencem Etapa da Copa Capixaba de Mountain Bike

A Prefeitura de Boa Esperança e a SECULT têm apoiado diversas modalidades esportivas na cidade, como forma de incentivar a prática esportiva e proporcionar mais qualidade de vida à população. O reconhecimento dos ciclistas Adson e Esquerdinha é um exemplo desse incentivo ao esporte na cidade.

14 de março de 2023 às 00h00.

Dois ciclistas de Boa Esperança conquistaram o primeiro lugar na categoria de dupla masculina na etapa da Copa Capixaba de Mountain Bike (MTB), realizada na cidade de Serra, na Grande Vitória.

Adson Wagmaker e Vademir Braida, conhecido como Esquerdinha, subiram no ponto mais alto do pódio após uma disputa acirrada e com muita adrenalina. A dupla agradeceu o apoio da Prefeitura de Boa Esperança, na pessoa da prefeita Fernanda Milanese, e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Secult), na pessoa do secretário Wagney Câmara.

Esquerdinha destacou a honra e o orgulho de representar a cidade em uma competição de alto nível como a Copa Capixaba de Mountain Bike. A conquista da dupla demonstra a qualidade dos atletas e o incentivo ao esporte na cidade de Boa Esperança.

O ciclismo tem ganhado cada vez mais espaço no Espírito Santo e em todo o país. A modalidade é um exercício completo, que proporciona diversos benefícios à saúde, como o fortalecimento muscular, melhora da circulação sanguínea, aumento da resistência física e mental, além de contribuir para a redução do estresse e da ansiedade.

Ao receber os ciclistas em seu gabinete, a prefeita Fernanda ressaltou a importância do esporte, leia: "O ciclismo é muito mais do que um esporte, é um estilo de vida saudável e sustentável que promove a inclusão social e a interação com a natureza. Por isso, estamos empenhados em apoiar nossos atletas locais de ciclismo, para que possam representar Boa Esperança com orgulho e inspirar a próxima geração de ciclistas." Disse a prefeita Fernanda Milanese.

A Prefeitura de Boa Esperança e a Secult têm apoiado diversas modalidades esportivas na cidade, como forma de incentivar a prática esportiva e proporcionar mais qualidade de vida à população. O reconhecimento dos ciclistas Adson Wagmaker e Esquerdinha é um exemplo desse incentivo ao esporte na cidade.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.