Vigilantes das Escolas Municipais Recebem Treinamento de Companhia Especializada de Polícia Escolar da Policia Militar

O treinamento foi importante para atualizar e aprimorar os conhecimentos dos vigilantes em relação à segurança das unidades escolares e garantir a tranquilidade de todos que frequentam esses locais. Além disso, a iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Boa Esperança com a segurança da comunidade escolar.

21 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu um encontro de treinamento para os vigilantes da prefeitura na noite de segunda-feira (20). O objetivo do evento foi tratar assuntos relacionados a vigilância nos ambientes, proporcionando maior segurança aos alunos e colaboradores das escolas e creches do município.

Durante o encontro, os vigilantes receberam orientações e treinamentos de policiais militares, que contribuíram com suas experiências e conhecimentos na área de segurança escolar. O Capitão Eliandro, junto ao Cabo Vitor, da CEPE - PMES (Companhia Especializada de Polícia Escolar), ministrou uma palestra sobre técnicas de segurança e prevenção de riscos em ambientes escolares.

A SEMED reafirma seu compromisso com a educação e com a segurança dos alunos e colaboradores, promovendo ações que visam garantir um ambiente escolar saudável e seguro. A Prefeitura agradece a participação e o engajamento dos vigilantes e policiais militares na promoção da segurança nas escolas e creches de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.