Processo Seletivo em Regime de Designação Temporária para Procurador Municipal (cadastro de reserva)

27 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança divulgou nesta segunda-feira (27)  edital de abertura de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva em regime de designação temporária, para o cargo de Procurador Municipal.

A inscrição pode ser realizadas das 8h do dia 03/04/2023 às 23h59 do dia 10/04/2023, exclusivamente, pelo site boaesperanca.es.gov.br/seleção

É imprescindível a leitura do edital no site supramencionado para observar em detalhes do processo seletivo.

Os convocados para o cargo de Procurador Municipal terão vencimentos de R$ 3575, 40 correspondente à carga horária de 20 horas semanais, além de R$ 150 de auxílio alimentação e R$ 50 de vale feira.

Para o cargo de Procurador Municipal, exigir-se-á comprovação de que cursou Direito e registro no respectivo Conselho ou Órgão fiscalizador do exercício da profissão.

O ocupante do cargo executará atividades de assessoramento aos diversos Órgãos da Administração Municipal, no estudo, interpretação e solução de questões jurídico administrativas, de defesa dos direitos e interesses do Município em juízo ou fora deles e outras atividades correlatas.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura