Programação Oficial Festa: 59 Anos de Emancipação Político-administrativa de Boa Esperança

A programação conta com atrações nacionais, como Naiara Azevedo e Cavaleiros do Forró, além de atrações regionais e locais que vão garantir a diversão de todos. O evento também terá uma variedade de comidas deliciosas, um parque de diversões emocionante e muito mais. Venha comemorar com a gente!

12 de abril de 2023 às 00h00.

Venha comemorar o aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa de Boa Esperança em grande estilo! A festa acontecerá de 4 a 7 de maio, no espaço de festas próximo à Vila Fernandes, na saída de Boa Esperança para a comunidade de Bela Vista, e promete muita animação para todos os gostos e idades.

A programação está imperdível, com atrações nacionais que vão agitar o público, incluindo a renomada cantora Naiara Azevedo e a famosa banda Cavaleiros do Forró. Além disso, teremos atrações regionais e locais que vão garantir a diversão de todos os presentes. A música será variada, com ritmos para todos os gostos, do sertanejo ao forró, passando pelo pop e muito mais.

E não é só isso! O evento também contará com uma deliciosa variedade de comidas típicas, para os amantes da gastronomia local se deliciarem com as iguarias da região. Além disso, um parque de diversões emocionante estará presente, com brinquedos para todas as idades, garantindo muita diversão para a família toda.

04/05 (quinta-feira)
IGREJAS: PRESBITERIANA, BATISTA RENOVADA, PALAVRA E PODER E ASSEMBLEIA DE DEUS
18h (IGREJA PALAVRA E PODER- PR. RODRIGO):
MOMENTO COM AS CRIANÇAS (ORAR PELAS CRIANÇAS)

18:45h (IGREJA PRESBITERIANA- PR. JAIRO):
LOUVOR E ADORAÇÃO (ORAR PELAS FAMÍLIAS).

19:30h (IGREJA BATISTA RENOVADA- PR. ALMICA):
LOUVOR E ADORAÇÃO (ORAR PELA CIDADE).

20:15h (IGREJA PRESBITERIANA- PR. JAIRO):
MENSAGEM.

20:40h (IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PR. ZEZINHO):
LOUVOR E ADORAÇÃO (ORAR PELA COMUNHÃO).

21:30h
ENCERRAMENTO COM TODOS OS PASTORES (PR. JAIRO, PR. RODRIGO, PR. ALMICAR E PR ZEZINHO)
- ORAÇÃO FINAL

05/05 (sexta-feira)
•    7h (manhã): Desfile Cívico
    11h: Feijoada Gigante
•    20h: Kauan Salles
•    23h: Cavaleiros do Forró
•    01h: Suíte Forrozeira

06/05 (sábado)
•    20h: Filipe Lourenço
•    23h: Naiara Azevedo
•    01h: Dan Rocha

07/05 (domingo)
•    8h: Corrida de motocross
•    16h: Sorteio de prêmios
•    18h: Márcio é Show
•    20h: Mangafá

A festa de aniversário de Boa Esperança é um momento especial para celebrar o crescimento e o desenvolvimento do município ao longo dos anos, além de proporcionar momentos de alegria e integração para a população local e visitantes. Não perca essa oportunidade de se divertir e comemorar conosco. Venha participar dessa festa incrível!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura