Prefeitura Continua Investindo em Capacitação de Servidores para Oferecer um Atendimento de Excelência à População

Investir na capacitação dos nossos servidores é investir em um serviço público de qualidade! Por isso, a Prefeitura de Boa Esperança tem o prazer de anunciar que seus funcionários estão recebendo treinamentos e capacitações em parceria com o SEBRAE.

19 de abril de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança tem o prazer de anunciar que seus servidores estão recebendo capacitações e treinamentos para melhorar o serviço oferecido à população. Na última quarta-feira, 19 de abril, aconteceu no auditório da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves, o primeiro dia de Consultoria de Capacitação Líder Coach, com as consultoras do SEBRAE, Gisela Brumara e Fernanda Gomes.

O treinamento faz parte do projeto Cidade Empreendedora do SEBRAE e está sendo oferecido aos servidores do município das diversas áreas administrativas. A capacitação aborda temas como liderança dos colaboradores, autoconhecimento e trabalho em equipe.

O objetivo é capacitar os servidores públicos para oferecer um atendimento de qualidade à população de Boa Esperança, buscando sempre a excelência no serviço prestado. A Prefeitura acredita que a capacitação dos seus funcionários é um passo importante para o desenvolvimento do município.

Além disso, a Prefeitura tem promovido outros momentos de formação e cursos voltados aos servidores. O intuito é proporcionar a atualização e o aprimoramento contínuo dos servidores, para que possam oferecer um serviço cada vez melhor à população.


Recentemente, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança realizou a Capacitação Sobre a Nova Lei de Licitações, que contou com a participação de mais de 100 servidores. O treinamento teve como objetivo proporcionar aos servidores o conhecimento das mudanças da Nova Lei de Licitação e como elas afetam o processo de licitação no âmbito municipal.

Com a nova legislação, as regras para a contratação de serviços e aquisição de bens públicos foram atualizadas, tornando o processo de licitação mais transparente e eficiente. A capacitação foi uma oportunidade para os servidores se atualizarem e compreenderem melhor as novas normas.

Além disso, a formação também proporcionou um espaço para tirar dúvidas e compartilhar experiências entre os participantes. Com isso, os servidores se sentem mais preparados para aplicar os novos conhecimentos adquiridos em suas atividades cotidianas, garantindo um serviço público de qualidade para a população.

A Prefeitura de Boa Esperança reforça seu compromisso com a qualificação dos seus servidores e a melhoria do serviço prestado à população. Acreditamos que investir na capacitação dos funcionários é fundamental para o desenvolvimento do município e para garantir uma administração eficiente e eficaz.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.