Último Dia do Esquenta Boa Esperança Reúne Multidão em Sobradinho

Festa em Sobradinho Celebra o Café e Reúne mais de 2000 Pessoas em Pré-comemoração aos 59 Anos de Boa Esperança

30 de abril de 2023 às 00h00.

No último final de semana, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança levou um pouco da festa de 59 anos de emancipação para as comunidades do interior, por meio do projeto "Esquenta Boa Esperança". A última festa aconteceu em Sobradinho e reuniu mais de 2000 pessoas em dois dias de festa, na sexta-feira (28) e sábado (29) de abril.

Os moradores da comunidade puderam curtir o som de grandes artistas regionais, como Kaun Salles, Suíte Forrozeira, Filipe Lourenço e Jô & Letícia. Além disso, as barraquinhas de comidas e bebidas típicas foram um sucesso entre os presentes.

Os moradores locais também destacaram a importância da festa em Sobradinho. Segundo Nilson Coleho, que mora na comunidade há mais de 30 anos, "foi um momento de muita alegria e diversão para todos. É muito bom ver a cidade se preocupando em levar a festa para as comunidades do interior, mostrando que somos importantes para a cidade".

Outra moradora, Maria Oliveira, falou sobre a importância da cultura para a região: "Foi uma festa maravilhosa, que valorizou nossa cultura e tradição. Foi uma oportunidade de reunir a comunidade e celebrar a vida. Agradeço a Prefeitura por ter nos proporcionado esse momento".

A prefeita Fernanda Milanese também se mostrou muito satisfeita com o resultado do projeto. "Foi uma festa muito bonita e animada. Ver a alegria das pessoas e a comunidade reunida é muito gratificante. Nós queremos cada vez mais integrar as comunidades nas festividades da cidade e valorizar a cultura local".

A festa de 59 anos de emancipação de Boa Esperança será realizada de 04 a 07 de maio de 2023 no novo espaço de festas no bairro Vila Fernanda, saída para Bela Vista, na rodovia ES-315. A expectativa é de que seja mais um grande evento para celebrar a história e o futuro de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Contato: (27) 99526-3575