II Edição do Concurso Cultural - Viver Bem é Viver em Boa Esperança Premia Finalistas

Os finalistas foram premiados no dia 05 de maio de 2023, durante o Desfile Cívico Escolar, em que a prefeita Fernanda Milanese e o Secretário Municipal de Educação, Roberto Telau, entregaram as premiações. Os vencedores de cada categoria receberam uma bicicleta, um aparelho de som (caixa acústica ativa + tripé em alumínio) e um notebook, respectivamente.

10 de maio de 2023 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação, através da Comissão Julgadora Municipal, divulgou os vencedores da II Edição do Concurso Cultural - Viver Bem é Viver em Boa Esperança. A competição teve a participação de estudantes que expressaram sua criatividade em desenhos de observação/representação artística e poemas, destacando a valorização da identidade local.

Na categoria Desenho de Observação/Representação Artística, a vencedora foi a aluna Laysa Alves Santos, do 1º ano da EMEIEF "Santo Antônio", orientada pela professora Solange Rocha Sampaio e pela diretora Valquíria Gonçalves Nascimento.

Na categoria Poema, o vencedor foi o aluno Yuri Nascimento Ribeiro, do 5º ano da EMEF "Prof.ª Izaura de Almeida Silva", orientado pela professora Jerlanea Oliveira Lima e pela diretora Vanessa Caliman.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos os participantes e finalistas pela criatividade e dedicação em expressar o amor e valorização pela identidade local de Boa Esperança. O concurso reforça a importância da educação e da valorização das raízes culturais para o desenvolvimento da cidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Contato: (27) 99526-3575