Líder Coach: Capacitação Transformadora Fortalece Liderança na Prefeitura de Boa Esperança

A parceria com o SEBRAE impulsiona o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores municipais, promovendo uma gestão pública eficiente e comprometida com a excelência.

12 de maio de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança realizou a ação "Líder Coach", uma capacitação para os servidores públicos do município em parceria com o SEBRAE. A iniciativa faz parte do projeto Cidade Empreendedora e teve como objetivo fortalecer habilidades de liderança, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

A capacitação foi realizada ao longo de quatro dias intensos, reunindo servidores de praticamente todas as secretarias municipais. A diversidade de participantes proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de experiências e aprendizados, fortalecendo a integração entre as equipes e a sinergia de trabalho.

A ação contou com a expertise de duas renomadas consultoras na área de liderança e coaching, que proporcionaram momentos de reflexão, aprendizado e prática para os participantes. Além disso, os servidores tiveram a oportunidade de participar de sessões de coaching individual, um espaço valioso para aprofundar o autoconhecimento, identificar metas pessoais e profissionais, além de traçar estratégias para o alcance desses objetivos.

A parceria com o SEBRAE foi fundamental para a realização dessa capacitação, demonstrando o compromisso da Prefeitura Municipal de Boa Esperança em fomentar o empreendedorismo e estimular o crescimento econômico do município. Acredita-se que o investimento em desenvolvimento humano e liderança resultará em um serviço público mais eficiente e comprometido com a melhoria contínua.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a valorização de seu capital humano, buscando sempre a excelência na gestão pública e o bem-estar de todos os cidadãos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Contato: (27) 99526-3575