Avanços na Valorização do Magistério: Reunião com Vereadores Debate Projeto de Reajuste Salarial

Reunião destaca a relevância da valorização do magistério e reforça compromisso com os educadores de Boa Esperança

16 de maio de 2023 às 00h00.

Na última segunda-feira (15), ocorreu uma importante reunião entre a Câmara Municipal de Vereadores, professores, diretoras e o advogado do Sindicato dos Servidores Municipais de Boa Esperança/ES. O ponto central da discussão foi o projeto de lei de reajuste salarial para os profissionais do magistério público da cidade.

Durante a reunião, os professores reivindicaram de forma unânime a aprovação do projeto, ressaltando a importância da valorização da categoria. Para eles, o reajuste salarial é muito mais do que um aumento de salário, é o reconhecimento pelo trabalho realizado diariamente em sala de aula.

Os vereadores presentes na reunião se mostraram sensíveis às demandas dos profissionais do magistério público e se comprometeram em analisar o projeto com toda a responsabilidade que a situação requer. Eles ressaltaram a importância da valorização dos profissionais da Educação para o desenvolvimento da cidade.

A prefeita Fernanda Milanese, em nome da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, agradece aos nove vereadores por reconhecerem, através do projeto apresentado por sua gestão, a importância da valorização dos profissionais do magistério público. Ela também destacou que continuará unida aos professores e demais profissionais da Educação nessa luta pelo reconhecimento e valorização da categoria.

A reunião foi um importante passo para a valorização dos profissionais do magistério público de Boa Esperança/ES, uma vez que demonstra a preocupação dos vereadores e da prefeita com a questão. Todos estão unidos nessa luta por melhoria salarial, reconhecimento e valorização do trabalho dos professores e demais profissionais da Educação da cidade.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.