Boa Esperança se Despede de Sebastião Severino Rosa

Durante seus mais de 24 anos de trabalho incansável, Tião Rosa tornou-se uma figura admirada e respeitada por seus colegas de trabalho e por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua determinação e espírito de equipe deixaram um legado indelével em nossa prefeitura e em nossa comunidade.

17 de maio de 2023 às 00h00.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Boa Esperança vem comunicar o falecimento de Sebastião Severino Rosa, ocorrido no dia 17/05/2023.

Nascido em 05/11/1939, Sebastião dedicou parte significativa de sua vida ao serviço público em nossa cidade.

Sebastião, carinhosamente conhecido por todos como Tião Rosa, trabalhou como servidor braçal na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deixando sua marca de comprometimento e dedicação em cada tarefa desempenhada. Além disso, contribuiu com sua expertise na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, demonstrando um profundo amor pela nossa terra.

Durante seus anos de trabalho incansável, desde 01/08/1981 até 04/04/2005, Tião Rosa tornou-se uma figura admirada e respeitada por seus colegas de trabalho e por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua determinação e espírito de equipe deixaram um legado indelével em nossa prefeitura e em nossa comunidade.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança expressa, neste momento de luto, seus mais sinceros sentimentos à família de Tião Rosa. Que encontrem conforto e paz nos corações entristecidos, sabendo que seu ente querido contribuiu significativamente para o desenvolvimento de nossa cidade.

Tião Rosa será sempre lembrado como um exemplo de dedicação, humildade e trabalho árduo. Que sua memória inspire a todos nós a seguir seus passos, honrando o serviço público e construindo uma sociedade mais justa e solidária.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos nesse momento difícil. Que encontrem consolo nas boas lembranças e no legado deixado por Tião Rosa.

Com pesar,

Fernanda Siqueira Sussaí Milanese
Prefeitura Municipal de Boa Esperança

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura