Prefeitura Municipal de Boa Esperança e SEBRAE Promovem a Semana do MEI: Impulsionando o Sucesso dos Empreendedores Locais

Parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE está proporcionando palestras e oficinas para impulsionar o sucesso dos micro e pequenos empreendedores de Boa Esperança.

19 de maio de 2023 às 00h00.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Boa Esperança e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está proporcionando uma semana inteira dedicada aos micro e pequenos empreendedores de nosso município. A Semana do MEI, como é chamada, tem como objetivo fornecer conhecimento e orientações essenciais para o desenvolvimento dos negócios locais.

Durante toda a semana, os empreendedores têm a oportunidade de participar de palestras e oficinas especialmente elaboradas para direcioná-los ao sucesso. A programação abrange uma variedade de temas relevantes, com destaque para o controle financeiro, gestão financeira do negócio, o uso estratégico das redes sociais, com foco no Instagram, e como transformar seguidores em clientes.

Um dos pontos altos da Semana do MEI é a imersão proporcionada aos participantes. Por meio dessa atividade, os empreendedores têm a oportunidade de mergulhar em assuntos específicos de forma aprofundada, permitindo uma compreensão mais completa e prática das temáticas abordadas. O controle financeiro, a gestão financeira e as estratégias de marketing digital são abordados de maneira a facilitar a aplicação desses conhecimentos no dia a dia dos negócios.

A Semana do MEI continua até sexta-feira, dia 26 de maio, e promete uma programação especial voltada exclusivamente para os Microempreendedores Individuais (MEIs) de nossa cidade. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal de Boa Esperança e do SEBRAE em apoiar o crescimento e a capacitação dos empreendedores locais.

A participação na Semana do MEI é uma oportunidade valiosa para os micro e pequenos empresários ampliarem seus conhecimentos, trocarem experiências com outros empreendedores e desenvolverem habilidades que podem impulsionar seus negócios. Além disso, o evento reforça a importância do MEI como agente transformador da economia local, gerando empregos, renda e fortalecendo a comunidade.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança e o SEBRAE convidam todos os micro e pequenos empreendedores de nossa cidade a participarem ativamente da Semana do MEI. Aproveitem essa oportunidade única de capacitação e fortalecimento do seu negócio. Juntos, podemos construir um ambiente empreendedor ainda mais próspero e promissor.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura