Prefeitura Oferta Curso de Operação e Manutenção de Recolhedora de Café em Parceria com SENAR

Curso Operação e Manutenção de Recolhedora de Café, esta sendo oferecido pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR.

14 de junho de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em parceria com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está promovendo o Curso Operação e Manutenção de Recolhedora de Café. O curso teve início hoje, dia 14 de junho, e está sendo realizado com sucesso.

O curso está ocorrendo no Sítio Bergamin, localizado no distrito de Santo Antônnio do Pouso Alegre, em Boa Esperança.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER) é a responsável pela organização e execução deste curso, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR. A SEDER tem como objetivo promover o desenvolvimento do meio rural, oferecendo suporte técnico e capacitando os produtores e trabalhadores rurais do município.

O Curso Operação e Manutenção de Recolhedora de Café proporcionará aos participantes a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos ess

enciais para a operação e manutenção adequada das máquinas recolhedoras de café. Ministrado por instrutores qualificados do SENAR, o curso tem como objetivo capacitar os participantes a atuarem de forma eficiente no setor agrícola, contribuindo para o desenvolvimento local.

Embora o curso já esteja em andamento, ainda é possível obter informações adicionais sobre futuras edições e outras capacitações na área agrícola através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER). A SEDER está sempre empenhada em oferecer novas oportunidades de capacitação e desenvolvimento para os agricultores e trabalhadores rurais do município.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, juntamente com o Sindicato Rural e o SENAR, reafirma o compromisso de investir na qualificação profissional e no desenvolvimento do setor agrícola local. Através de parcerias como essa, busca-se fortalecer a economia rural, estimular o empreendedorismo e proporcionar o crescimento sustentável da região.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575