Campanha: Arraiá da Imunização nas UBS e Sala de Vacinação

Saiba quais são as Unidades que estarão vacinando. Levar o cartão de vacinação, CPF e cartão do SUS

20 de junho de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está empenhada em promover a saúde da população por meio da vacinação, e durante os meses de junho e julho, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município estão realizando uma campanha de imunização abrangente. A vacinação está disponível nas UBS Bela Vista, UBS Santo Antônio, UBS Km20 e Sobradinho, visando atingir diferentes regiões da cidade.

- A UBS Bela Vista é um dos pontos de vacinação, e estará aberta nos dias 26/06 e 03/07, das 8:00 às 15:00. Nesse local, estão disponíveis as vacinas contra Influenza para pessoas acima de 6 meses de idade, além da vacina Bivalente para pessoas acima de 18 anos.

- A UBS Santo Antônio também está engajada na campanha e realizará a vacinação nos dias 27/06 e 04/07, das 8:00 às 15:00. Assim como na UBS Bela Vista, a vacinação nessa unidade contempla a imunização contra Influenza para pessoas acima de 6 meses e a vacina Bivalente para indivíduos acima de 18 anos.

- A população da região do Km20 pode contar com a UBS local como ponto de vacinação nos dias 28/06 e 05/07, das 8:00 às 15:00. As mesmas vacinas mencionadas anteriormente estarão disponíveis nesse local, visando atender a todos que se enquadrem nos critérios estabelecidos.

- Por fim, a UBS de Sobradinho também estará realizando a vacinação nos dias 29/06 e 06/07, das 8:00 às 15:00. A imunização contra Influenza e a vacina Bivalente serão oferecidas nesse ponto, garantindo a proteção dos cidadãos elegíveis.

É importante ressaltar que a vacinação é essencial para prevenir doenças e proteger a saúde de todos. As vacinas contra Influenza e Bivalente são importantes aliadas na promoção da imunidade e no combate a determinadas enfermidades.

A prefeitura de Boa Esperança ressalta a importância da participação da população nessa campanha de imunização, comparecendo aos pontos de vacinação e mantendo em dia a proteção contra as doenças contempladas. A vacinação é um ato de cuidado com a saúde própria e também com a saúde coletiva.

Levar o cartão de vacinação, CPF e cartão do SUS

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Contato: (27) 99526-3575