Participe da Pesquisa de Satisfação e Contribua para uma Boa Esperança Cada Vez Melhor

Compartilhe sua opinião e faça a diferença! Participe da Pesquisa de Satisfação da Prefeitura de Boa Esperança e contribua para melhorar os serviços públicos municipais.

26 de junho de 2023 às 00h00.

Até o dia 6 de julho de 2023, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança está disponibilizando em seus meios de comunicação online, como site, Facebook e Instagram, uma pesquisa de satisfação com o objetivo de abrir um diálogo com a população e aprimorar os serviços públicos municipais.

O questionário conta com 19 perguntas e busca avaliar a opinião dos cidadãos em relação a diversos aspectos, como coleta de resíduos sólidos domiciliares, atendimento nas unidades de saúde, infraestrutura escolar e qualidade da iluminação pública.

CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE!

"Esta pesquisa é de extrema importância, pois permite que ouçamos diretamente a população e compreendamos suas necessidades. Com base nas respostas obtidas, poderemos implementar melhorias e aperfeiçoar nossos serviços", destaca a prefeita Fernanda Milanese.

A participação na pesquisa é anônima e as informações coletadas serão utilizadas para o desenvolvimento de estratégias que visam aprimorar a prestação de serviços à comunidade.

É por meio dessa troca de ideias que surgem as iniciativas para atendê-los da melhor maneira possível.

Participe da Pesquisa de Satisfação e contribua para tornar Boa Esperança um lugar ainda melhor.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE

O questionário estará disponível para resposta até o dia 6 de julho. Clique aqui e participe.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura