Ato de Transmissão de Cargo da Prefeita Municipal de Boa Esperança

O ato de transmissão teve início com a manifestação da Prefeita Municipal, Sra. Fernanda Siqueira Sussai Mianese, que convidou o Sr. Leandro da Silva Cardoso para assumir oficialmente o cargo de Prefeito Municipal em Exercício do Município de Boa Esperança-ES, durante o referido período de férias.

14 de julho de 2023 às 00h00.

Na última sexta-feira (14), no Gabinete da Prefeita Municipal de Boa Esperança-ES, ocorreram os atos de transmissão de cargo, registrando-se a presença da Prefeita Municipal, Sra. Fernanda Siqueira Sussai Mianese, do Vice-Prefeito, Sr. Leandro da Silva Cardoso, e demais autoridades do município.

Comunicamos a formalização dos atos oficiais de Transmissão de Cargo da Prefeita Municipal Fernanda Siqueira Sussai Mianese para o Vice-Prefeito Sr. Leandro da Silva Cardoso, devido às férias da Prefeita titular, referentes ao período aquisitivo do exercício de 2022. A transmissão ocorrerá no período de 17 de julho a 15 de agosto de 2023, em conformidade com o art. 65, § 1°, da Lei Orgânica Municipal.

O ato de transmissão teve início com a manifestação da Prefeita Municipal, Sra. Fernanda Siqueira Sussai Mianese, que convidou o Sr. Leandro da Silva Cardoso para assumir oficialmente o cargo de Prefeito Municipal em Exercício do Município de Boa Esperança-ES, durante o referido período de férias.

Seguindo as disposições legais, foi verificado e comprovado que o Sr. Leandro da Silva Cardoso está devidamente habilitado para assumir como substituto legal da Prefeita. Em seguida, a Prefeita entregou ao Sr. Leandro da Silva Cardoso as informações administrativas necessárias, de acordo com as disposições legais, bem como as chaves da Prefeitura e do veículo oficial, simbolizando oficialmente a transmissão de cargo.

Após o encerramento do ato de transmissão, foi lavrado o presente termo em três vias, registrado sob o número 001/2023, que integrará o Livro de Transmissão de Cargo do Poder Executivo de Boa Esperança-ES. O termo foi lido, aprovado e assinado pelas partes envolvidas e por todos os presentes.

Este ato reforça o compromisso da administração municipal em assegurar a continuidade dos serviços públicos e a governança eficiente durante o período de ausência da Prefeita Municipal. A gestão do Vice-Prefeito, Sr. Leandro da Silva Cardoso, seguirá os princípios da transparência, eficiência e diálogo, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de Boa Esperança-ES.

Gabinete da Prefeita Municipal de Boa Esperança - ES, em 14 de julho de 2023.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.