Prefeitura de Boa Esperança Reforça Equipe Médica nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança agradece aos novos médicos por escolherem fazer parte dessa missão de cuidar da saúde dos munícipes e reafirma o compromisso em proporcionar um sistema de saúde cada vez mais acessível e de qualidade para todos.

14 de julho de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a contratação de três novos médicos para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município. As unidades do Centro, Boa Mira e Vila agora contarão com médicos da equipe, fortalecendo a estratégia de saúde da família. Com essas contratações, todas as Unidades de Saúde de Boa Esperança terão médicos disponíveis para pronto atendimento, assegurando um serviço de qualidade e uma assistência eficiente à população.

Os profissionais contratados, formados em Governador Valadares, são a Dra. Lilian, o Dr. Enzo e o Dr. Lucas. Com experiência e comprometimento, eles se juntam à equipe de saúde do município, trazendo seu conhecimento e habilidades para contribuir com o bem-estar dos cidadãos. Essa iniciativa da Prefeitura Municipal de Boa Esperança reforça o compromisso em fortalecer e ampliar os serviços de saúde oferecidos à comunidade. A saúde da população é uma prioridade, e essas medidas visam garantir um atendimento eficaz e humanizado.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança agradece aos novos médicos por escolherem fazer parte dessa missão de cuidar da saúde dos munícipes e reafirma o compromisso em proporcionar um sistema de saúde cada vez mais acessível e de qualidade para todos.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.