Prefeitura de Boa Esperança Reforça Equipe Médica nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança agradece aos novos médicos por escolherem fazer parte dessa missão de cuidar da saúde dos munícipes e reafirma o compromisso em proporcionar um sistema de saúde cada vez mais acessível e de qualidade para todos.

14 de julho de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a contratação de três novos médicos para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município. As unidades do Centro, Boa Mira e Vila agora contarão com médicos da equipe, fortalecendo a estratégia de saúde da família. Com essas contratações, todas as Unidades de Saúde de Boa Esperança terão médicos disponíveis para pronto atendimento, assegurando um serviço de qualidade e uma assistência eficiente à população.

Os profissionais contratados, formados em Governador Valadares, são a Dra. Lilian, o Dr. Enzo e o Dr. Lucas. Com experiência e comprometimento, eles se juntam à equipe de saúde do município, trazendo seu conhecimento e habilidades para contribuir com o bem-estar dos cidadãos. Essa iniciativa da Prefeitura Municipal de Boa Esperança reforça o compromisso em fortalecer e ampliar os serviços de saúde oferecidos à comunidade. A saúde da população é uma prioridade, e essas medidas visam garantir um atendimento eficaz e humanizado.