Início da Aplicação da Massa Asfáltica em Sobradinho Traz Melhorias para a Região

Essa ação faz parte de uma série de iniciativas da administração municipal em busca do desenvolvimento do município e do bem-estar de seus habitantes. O asfaltamento do Sobradinho é um exemplo concreto desses esforços, visando proporcionar uma cidade cada vez melhor para se viver.

18 de julho de 2023 às 00h00.

Começou na manhã da última terça-feira (18), o recapeamento asfáltico no Distrito de Sobradinho.  Após a adequação realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança, a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) deu inicio ao recapeamento asfáltico. O projeto teve início na última sexta-feira, 13 de julho, e está em pleno andamento, trazendo melhorias significativas para a infraestrutura viária da região.

Com a aplicação do asfalto, a população de São José do Sobradinho poderá desfrutar de benefícios como a melhoria do tráfego de veículos e o aumento do conforto no deslocamento. Além disso, a valorização imobiliária e a qualidade de vida dos moradores também serão impactadas positivamente.

A Prefeita de Boa Esperança, juntamente com o Vice-Prefeito, estiveram presentes no local para acompanhar de perto o andamento do serviço de aplicação da massa asfáltica em São José do Sobradinho. A visita demonstra o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da infraestrutura viária e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A presença dos líderes políticos reforça o empenho da gestão em assegurar a eficiência e a excelência na execução do projeto, visando beneficiar toda a comunidade com melhorias duradouras e significativas.

"O projeto de aplicação da massa asfáltica em Sobradinho está em pleno andamento, impulsionando melhorias significativas na infraestrutura viária da região. Com o apoio do Governo do Estado e do DER-ES, nosso objetivo é promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos cidadãos. A iniciativa trará benefícios como o aprimoramento do tráfego de veículos e o aumento do conforto no deslocamento, além de impactar positivamente a valorização imobiliária. Estamos comprometidos em continuar avançando nessa empreitada para beneficiar toda a comunidade." Disse a Prefeita Fernanda Milanese, junto ao vice-Prefeito Leandro Cardoso, durante a vistita ao Sobradinho.

A Prefeitura reforça seu compromisso em informar e envolver a comunidade em todas as etapas do projeto, garantindo transparência e participação popular. Os moradores poderão acompanhar o andamento das obras e obter mais informações junto à Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Cada Secretaria desempenhou um papel importante no projeto de recapeamento asfáltico em São José do Sobradinho:

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte (SEDUT): Responsável pelo planejamento e adequaçãpo da vias para receber o recapeamento asfáltico, preparou e está preparando outras localidades para receber o asfalto.

Secretaria de Meio Ambiente (SEMA): A SEMA realizou a poda de árvores nas localidades, permitindo o acesso das máquinas aos locais de execução do serviço, assegurando que todas as medidas ambientais fossem observadas durante o processo de recapeamento.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDER) desempenhou um papel essencial no projeto de recapeamento asfáltico, ao oferecer apoio com máquinas e mão de obra especializada para agilizar e facilitar a aplicação da massa asfáltica. Sua colaboração foi fundamental para garantir a eficiência e qualidade das obras, beneficiando tanto as áreas urbanas como as comunidades rurais da região.

A colaboração efetiva dessas Secretarias, junto ao DER-ES, foi fundamental para a realização bem-sucedida do projeto, possibilitando a transformação da região em um local mais moderno, acessível e sustentável. A população aguarda ansiosamente pelos benefícios que essa importante intervenção trará para a região.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Contato: (27) 99526-3575