Prefeitura de Boa Esperança Recebe Investimento de R$578.800,00 para Aquisição de Caminhão Truck com Prancha

19 de julho de 2023 às 00h00.

Na última terça-feira (18), foi publicada no Diário Oficial do Estado uma emenda parlamentar que destina recursos no valor de mais de R$578 mil para a aquisição de um caminhão truck com prancha. Essa iniciativa beneficiará diretamente o desenvolvimento da agricultura local e as obras de infraestrutura do município. O caminhão será adquirido por meio da emenda parlamentar direcionada pela deputada Raquel Lessa, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG). Essa conquista representa um importante avanço para impulsionar a economia da região.

A administração do uso do caminhão ficará a cargo da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, que garantirá sua utilização eficiente, alinhada às necessidades do município. A liberação dessa nova conquista é celebrada pela deputada estadual e pela prefeita, reconhecendo a importância do caminhão para a sustentabilidade da agricultura local e o fortalecimento da economia do município.

"A aquisição desse caminhão representa um marco importante para o progresso de Boa Esperança. Com esse recurso, poderemos fortalecer ainda mais a agricultura local e impulsionar o desenvolvimento econômico do nosso município." Disse a Prefeita Fernanda Milanese.

Obras de infraestrutura - Com a aquisição do novo veículo, a prefeitura poderá agilizar a logística de seus projetos de revitalização da cidade, diminuir custos com transportes terceirizados e proporcionar melhor qualidade de vida aos esperansenses.

A compra do caminhão é apenas um dos investimentos que visam fortalecer o setor primário, incentivando a produção local e garantindo uma agricultura mais próspera e sustentável. Mais um passo para o progresso não apenas da agricultura em Boa Esperança, mas também para o crescimento econômico e social de toda a região.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575