Prefeitura de Boa Esperança Realiza Adequação de Pavimentação para Receber Massa Asfáltica em Santo Antônio

A equipe da SEDUT realizou um minucioso processo de regularização do nível da via e adequação das condições do terreno. Esse cuidadoso preparo assegura que a superfície esteja devidamente nivelada e livre de imperfeições para receber a massa asfáltica.

26 de julho de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte, tem investido significativamente em melhorias de infraestrutura para atender às demandas das comunidades locais. Dando continuidade a esse compromisso, o Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre está prestes a receber a pavimentação asfáltica, trazendo grandes benefícios para a dirigibilidade dos moradores e visitantes da região. 


Antes da aplicação da massa asfáltica, a Prefeitura teve um importante trabalho pela frente para garantir a qualidade e durabilidade do novo pavimento. A equipe realizou um minucioso processo de regularização do nível da via e adequação das condições do terreno, assim como reparação na linha de esgotamento sanitário. Esse cuidadoso preparo assegurou que a superfície estivesse devidamente nivelada e livre de imperfeições, permitindo que a massa asfáltica aderisse adequadamente e proporcionasse uma pavimentação mais uniforme e resistente.

A prefeita de Boa Esperança, juntamente com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte, acompanhará de perto cada etapa do projeto, garantindo que a pavimentação asfáltica seja executada com qualidade e dentro dos prazos cumpridos. A transparência e o comprometimento com o bem-estar da população são os pilares dessa iniciativa. A expectativa é que a pavimentação asfáltica em Santo Antônio do Pouso Alegre seja concluída em breve. 


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.