Imóveis em Patrimônios e Distritos Receberão Numeração Oficial: "Número nas Casas"

Prefeitura de Boa Esperança dá início à numeração dos imóveis nos Patrimônios e Distritos Municipais, facilitando a vida dos moradores e melhorando os serviços públicos

27 de julho de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), anuncia o início do procedimento de numeração oficial dos imóveis dos Patrimônios e Distritos Municipais. Essa importante iniciativa visa aprimorar a organização urbana e facilitar o acesso aos serviços oferecidos à comunidade.

A partir do dia 07 de agosto, os servidores municipais designados para essa tarefa irão concentrar seus esforços no Distrito de Sobradinho. Nessa etapa, eles estarão devidamente identificados e munidos de materiais necessários para efetuar a numeração das residências. A ação consistirá em anotar os números em cada imóvel, além de entregar um panfleto contendo o respectivo número, com o objetivo de reforçar a informação junto aos moradores.

Os benefícios da numeração oficial são inúmeros e trarão maior comodidade aos cidadãos. A facilidade na orientação da população que circula pelas vias públicas é um dos ganhos mais significativos. Com os imóveis devidamente numerados, a identificação do endereço torna-se mais rápida e eficiente, facilitando a chegada de visitantes, serviços de entrega de correspondências e mercadorias, bem como o acesso a serviços públicos.

É importante ressaltar que, posteriormente, cada morador deverá providenciar a aquisição dos números permanentes em metal ou material similar. Esses itens podem ser facilmente encontrados em lojas de materiais de construção ou pela internet, com valores bastante acessíveis. Essa ação é fundamental para garantir a durabilidade e a padronização das identificações, contribuindo para a manutenção dos benefícios trazidos pela numeração oficial.

A Prefeitura de Boa Esperança destaca que a colaboração de todos os moradores é essencial para o sucesso desse processo. Ao cooperar na devida identificação dos imóveis, cada cidadão contribui para o bem-estar da comunidade como um todo.

Portanto, a Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ) convida a população do Distrito de Sobradinho a participar ativamente dessa iniciativa, que certamente trará melhorias significativas para o município como um todo.

Contamos com a compreensão e apoio de todos para o êxito desse projeto, reforçando o compromisso da administração municipal em trabalhar em prol de uma Boa Esperança cada vez mais organizada e acolhedora.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575