Prefeitura Realiza Limpeza e Terraplanagem para Implantação do Novo Sistema de Tratamento de Água em Santo Antônio

Essas ações são essenciais para garantir o fornecimento adequado de água tratada a toda a região, tornando o sistema mais resiliente e preparado para atender às necessidades da população, inclusive em momentos de maior demanda.

28 de julho de 2023 às 00h00.

Prefeitura de Boa Esperança, em parceria estratégica com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), está prestes a promover uma transformação significativa no distrito de Santo Antônio. trata-se da melhoria no sistema de abastecimento de água está em pleno desenvolvimento, trazendo esperança e progresso para toda a região.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural destaca que, além da instalação da nova estação de tratamento, estão programadas a implantação de redes de abastecimento em algumas ruas do distrito e a colocação de novos hidrômetros. Essas iniciativas proporcionarão uma gestão mais eficiente do consumo de água, modernizando todo o sistema e assegurando um fornecimento adequado de água tratada para toda a região. Com esse avanço, o sistema se tornará mais resiliente e capaz de atender plenamente às necessidades da população, mesmo em momentos de alta demanda.

A população é convidada a acompanhar de perto as próximas atualizações sobre o progresso das obras e os benefícios que o novo sistema de tratamento de água trará para Santo Antônio. As informações estarão disponíveis no portal oficial da prefeitura e em suas redes sociais oficiais. Não deixe de se informar e participar desse importante avanço que contribuirá para o bem-estar e qualidade de vida de todos os moradores do distrito.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.