Diretor-presidente do DER-ES Visita Boa Esperança para Acompanhar Obras de Recapeamento Asfáltico

28 de julho de 2023 às 00h00.

Na última sexta-feira (28), nossa cidade recebeu a visita do Diretor do Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), Freitas. A visita teve como objetivo acompanhar as obras de asfaltamento dos trechos urbanos da rodovia estadual ES-315, que abrangem a sede do município, os distritos de Santo Antônio do Pouso Alegre, São José do Sobradinho e a comunidade do Quilômetro Vinte, assim como também acompanhar outras obras importantes para o município.

As obras de asfalto da rodovia ES-315 têm sido uma demanda prioritária para o município de Boa Esperança, visando melhorar a infraestrutura viária e proporcionar maior segurança e conforto aos moradores e visitantes que trafegam pela região. A presença do Diretor Freitas demonstra o compromisso do governador do estado, Renato Casagrande, com o desenvolvimento regional e a melhoria da mobilidade urbana.

Durante sua visita, Freitas foi acompanhado por uma comitiva de autoridades locais, entre eles os vereadores: Sandrinho da Farmácia, Sheyla Faria, Adelson (Careca) e Maicon Gomes, que destacaram a importância dessa obra para o progresso da cidade e a satisfação da população em ver essa demanda tão esperada sendo atendida. Também estiveram presentes os secretários municipais de Saúde, Rogério Vieira, e de Desenvolvimento Rural, Romualdo Milanese, que destacaram o trabalho conjunto com o DER-ES e a Prefeitura de Boa Esperança para garantir o cumprimento das obras e o alcance dos objetivos propostos.

A parceria entre o DER-ES e a Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem sido fundamental para a concretização dessas obras, que representam um avanço importante para o município e seu entorno. A conclusão do projeto resultará em benefícios diretos e indiretos para a economia local, o turismo e o bem-estar da população.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança agradece a parceria e o investimento do DER-ES e do Governo do Estado em nosso município, reconhecendo os esforços conjuntos para tornar esse projeto uma realidade. Acreditamos que as melhorias na rodovia ES-315 trarão grandes benefícios para todos os cidadãos e visitantes, impulsionando o crescimento e a qualidade de vida em nossa amada cidade.