Prefeitura Prepara Avenida Governador Lacerda de Aguiar para Recapeamento Asfáltico no Centro

Com a conclusão do asfalto na Avenida Governador Lacerda de Aguiar, espera-se que o trânsito seja mais fluido e seguro, facilitando o acesso aos serviços, comércios e espaços públicos. Além disso, a iniciativa contribuirá para a valorização das propriedades no entorno e para o conforto dos moradores.

28 de julho de 2023 às 00h00.

Na última sexta-feira (28), os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes (SEDUT) uniram esforços em uma operação para preparar a Avenida Governador Lacerda de Aguiar, localizada no Centro da cidade de Boa Esperança, para receber o recapeamento asfáltico que cortará a cidade, ligando o trevo da ES-315 e ES-130 a saída para Sobradinho. A intervenção tem como objetivo trazer diversos benefícios para toda a população, visto que essa via é uma das principais da cidade.

Desde as primeiras horas da manhã, os servidores estiveram concentrados no trecho da avenida que receberá o asfalto. A tarefa envolve uma série de etapas que vão desde a limpeza e nivelamento da via até a preparação da base para a aplicação do asfalto. Trata-se de um trabalho importante, que exige dedicação e precisão por parte dos profissionais envolvidos.

A Avenida Governador Lacerda de Aguiar é uma rota muito utilizada no município, permitindo o acesso a serviços essenciais. No entanto, a condição atual da via tem sido motivo de preocupação para a população, com buracos e irregularidades que dificultam a mobilidade e representam um risco para os motoristas e pedestres.

Com a conclusão do asfalto na Avenida Governador Lacerda de Aguiar, espera-se que o trânsito seja mais fluido e seguro, facilitando o acesso aos serviços, comércios e espaços públicos. Além disso, a iniciativa contribuirá para a valorização das propriedades no entorno e para o conforto dos moradores.

"Essa operação é fundamental para o crescimento de nossa cidade. Com o recapeamento asfáltico, estamos melhorando a mobilidade urbana e proporcionando segurança a todos. Além disso, essa intervenção impulsionará o desenvolvimento econômico local, facilitando o acesso a diferentes áreas e atraindo investimentos. Agradeço o empenho de toda a equipe envolvida e reforço nosso compromisso com o progresso contínuo de Boa Esperança." - Secretário de Desenvolvimento Urbano e Transporte Edemilson Cunha.

As obras de preparação da Avenida Governador Lacerda de Aguiar para o asfaltamento estão previstas para serem concluídas em tempo hábil, e espera-se que em breve a via se torne um exemplo de infraestrutura para toda a cidade, beneficiando a vida de todos moradores.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.