Prefeitura de Boa Esperança Transforma Quebra-molas em Faixas Elevadas na Avenida Governador Lacerda de Aguiar

Prefeitura de Boa Esperança revitaliza Avenida Governador Lacerda de Aguiar com recapeamento asfáltico e medidas de segurança inclusiva

02 de agosto de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte (SEDUT), está empenhada em promover melhorias e adequações para o serviço de recapeamento asfáltico em diversos trechos da cidade. Com o objetivo de oferecer maior segurança aos pedestres e às pessoas com mobilidade reduzida, a SEDUT implementou a transformação dos quebra-molas existentes na via em faixas elevadas. Essa medida visa proporcionar travessias mais seguras, além de incentivar a redução da velocidade dos veículos que transitam pela via.

A adaptação dos quebra-molas em faixas elevadas é uma solução eficiente para garantir a fluidez do tráfego, sem comprometer a segurança no local. Essa iniciativa busca atender às necessidades da população, promovendo uma cidade mais acessível e inclusiva.

Além disso, o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Governador Lacerda de Aguiar trará benefícios significativos para os munícipes. Com uma nova camada de asfalto, a via terá melhorias na qualidade do pavimento, proporcionando maior conforto e segurança aos motoristas.

A Prefeitura Municipal ressalta que essas intervenções fazem parte de um planejamento estratégico para melhorar a infraestrutura viária de Boa Esperança. Ações como essa reforçam o compromisso da administração em promover o desenvolvimento urbano e a mobilidade urbana de forma sustentável.

A Administração Municipal reafirma seu compromisso em buscar constantemente melhorias para a cidade, visando ao bem-estar e à qualidade de vida de todos os moradores.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575