Vem aí a Edição 2023 da Feira dos Municípios: Uma Celebração Única do Espírito Santo!

Venha Celebrar a Cultura e as Riquezas do Espírito Santo na Edição 2023 da Feira dos Municípios!

07 de agosto de 2023 às 00h00.

Marcada por sua grandiosidade e diversidade, a Feira dos Municípios volta a brilhar após mais de uma década, trazendo consigo a essência e o encanto das diferentes localidades do Espírito Santo. De 31 de agosto a 03 de setembro, o Pavilhão de Carapina, na Serra, será palco desse evento memorável, que promete explorar o que há de mais autêntico em nossa cultura e tradições. Boa Espreança marcará presença e terá um espaço reservado para apresentar um pouco de tudo que há de bom em nossa cidade.

A entrada é gratuita, possibilitando a todos a oportunidade de vivenciar um verdadeiro passeio por todas as riquezas que nosso estado tem a oferecer, sem a necessidade de sair da Grande Vitória. Seja você um apreciador da culinária típica, um entusiasta da cultura local ou um amante das belezas naturais, a Feira dos Municípios é o local ideal para mergulhar na essência capixaba.

Essa celebração é possível graças ao esforço conjunto do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), das secretarias de Estado do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult), em parceria com a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES).

O retorno da Feira dos Municípios é uma decisão que visa não apenas destacar as singularidades de cada região, mas também enaltecer o turismo, a cultura, o agronegócio e o empreendedorismo do nosso amado Espírito Santo. O Diretor-Presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, enfatiza: "A Feira dos Municípios conecta você com o melhor de todas as regiões do nosso estado, proporcionando uma verdadeira experiência cultural, gastronômica e turística. Além disso, sua participação contribui para o fortalecimento dos nossos empreendedores locais".

Seja parte dessa celebração única que irá encantar os olhos, paladares e corações de todos que a visitarem. O Secretário de Estado do Turismo, Weverson Meireles, destaca que "a Feira dos Municípios é a oportunidade perfeita para explorar as potencialidades e os encantos das cidades capixabas, sejam elas conhecidas ou ainda por descobrir".

Prepare-se para embarcar nessa aventura pelo Espírito Santo, explorando suas tradições, sabores e beleza única. Não perca a oportunidade de se conectar com as riquezas que tornam nosso estado um lugar especial. Marque em sua agenda: de 31 de agosto a 03 de setembro, a Feira dos Municípios estará à sua espera no Pavilhão de Carapina, na Serra. Sua presença é essencial para o sucesso deste evento que celebra a essência capixaba!