Prefeitura de Boa Esperança Avança na Terraplanagem do Distrito de Sobradinho Para Construção de Nova Área de Lazer

Preparando o Terreno para um Futuro Melhor: Terraplanagem no Distrito de Sobradinho avança com Parcerias Municipais

25 de agosto de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança está em pleno andamento com o processo de terraplanagem no Distrito de Sobradinho, marcando mais um passo significativo em prol do desenvolvimento urbano e rural da região. Com o objetivo de preparar o terreno para futuras infraestruturas, essa iniciativa é fruto da colaboração ativa entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Rural.

A ação, que já se encontra em estágio avançado, visa criar as condições ideais para a implantação de infraestruturas que beneficiarão diretamente os moradores e a economia local com a futura construção de um campo de futebol, praça e urbanização da área. A terraplanagem é uma etapa essencial para garantir a estabilidade do solo e a adequada distribuição das estruturas que serão implementadas posteriormente.

Graças às parcerias estabelecidas entre as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Rural, a operacionalização desse projeto ganhou ainda mais força. As equipes das duas secretarias estão unindo esforços para assegurar que o Distrito de Sobradinho esteja pronto para receber as melhorias planejadas.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Silva, ressaltou a importância desse trabalho colaborativo: "Estamos concentrando nossos recursos e habilidades para garantir que essa terraplanagem seja executada de forma eficiente. Através dessa preparação, estaremos pavimentando o caminho para o progresso e o bem-estar dos cidadãos de Sobradinho."

O Distrito de Sobradinho, com sua rica história e comunidade vibrante, verá os benefícios dessa iniciativa a curto e longo prazo. A expectativa é que a terraplanagem pavimente o caminho para a construção de infraestruturas essenciais, como estradas, redes de abastecimento de água, eletricidade e outras melhorias que vão contribuir para elevar a qualidade de vida dos residentes.

A Prefeitura reforça o compromisso de manter a população informada sobre o andamento desse projeto e de outros desenvolvimentos que visam promover o crescimento sustentável de Boa Esperança e suas comunidades.

Enquanto as máquinas trabalham incansavelmente no Distrito de Sobradinho, a cidade aguarda com expectativa as mudanças positivas que surgirão a partir dessa colaboração entre as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Rural.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575