Adolescentes do Projeto de Karatê do CRAS Conquistam Título de Campeões em Colatina

Jovens talentos de Boa Esperança brilham na terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê

28 de agosto de 2023 às 00h00.

Nos últimos dias 26 e 27 de agosto, ficaram marcados por um momento de grande orgulho para a cidade de Boa Esperança. Os adolescentes participantes do projeto de Karatê promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) demonstraram todo o seu talento e dedicação, conquistando o título de campeões na terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê, realizada na cidade de Colatina.

O evento, que reuniu atletas de todo o estado, foi uma oportunidade para que os jovens karatecas de Boa Esperança demonstrassem suas habilidades e competências adquiridas por meio do projeto promovido pelo CRAS. Com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, esses adolescentes puderam treinar e se preparar para enfrentar as disputas acirradas do campeonato.

Sob a orientação de experientes instrutores, os participantes do projeto não apenas aprimoraram suas técnicas de Karatê, mas também aprenderam valores fundamentais como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Esses elementos foram cruciais para o sucesso da equipe de Boa Esperança na competição.

A terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê realizada em Colatina foi um verdadeiro teste de habilidades e determinação. Os jovens atletas enfrentaram adversários de alto nível, demonstrando seu comprometimento e paixão pelo esporte. Com um desempenho excepcional, os representantes de Boa Esperança subiram ao pódio em diversas categorias, conquistando medalhas e o reconhecimento merecido.

A Prefeitoade Boa Esperança, em nome de toda a administração municipal, parabeniza calorosamente os adolescentes do projeto de Karatê do CRAS pela conquista memorável. "É gratificante ver nossos jovens se destacando e alcançando grandes resultados por meio do esporte. Isso reforça o compromisso da Prefeitura em oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento para a nossa juventude", ressaltou a Prefeita Fernanda Milanese.

O projeto de Karatê do CRAS é um exemplo do investimento da Prefeitura na formação integral dos adolescentes, promovendo não apenas a prática esportiva, mas também a construção de cidadãos comprometidos e responsáveis. O sucesso alcançado na terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê é um incentivo para que a cidade continue apoiando e valorizando iniciativas que estimulem o talento e o potencial dos jovens.

A cidade de Boa Esperança parabeniza seus campeões e agradece a todos os envolvidos, incluindo instrutores, familiares e parceiros, que contribuíram para a conquista desse resultado notável. A vitória desses jovens no cenário esportivo é também um triunfo para toda a comunidade e um exemplo inspirador para as futuras gerações.