Educação de Excelência em Boa Esperança:

A equipe da Anadyr de Almeida Marchiori demonstrou um comprometimento excepcional em fornecer uma educação de qualidade aos seus alunos. Este sucesso é fruto do trabalho árduo dos educadores, do apoio dos pais e responsáveis, e do empenho dos próprios estudantes. A escola serviu como um exemplo inspirador de dedicação à educação em Boa Esperança.

08 de setembro de 2023 às 00h00.

Na última quarta-feira, dia 06 de setembro, um marco significativo foi celebrado em nossa cidade de Boa Esperança. A EMEIEF "Anadyr de Almeida Marchiori", com orgulho e dedicação, alcançou um feito notável ao certificar todos os seus alunos do 2º ano como 100% alfabetizados, com domínio da leitura e escrita. Este importante marco representa um compromisso sólido com a educação de qualidade em nosso município.

A certificação dos alunos como alfabetizados é resultado de um rigoroso teste de leitura e fluência aplicado em todas as escolas estaduais e municipais do estado. Esse teste serve como balizador para avaliar o nível de leitura e escrita dos estudantes, ajudando a identificar aqueles que atingiram a fluência esperada para sua idade. O segundo ano é considerado o ano limite para alcançar essa importante habilidade, e a conquista de 100% de alfabetização neste ano letivo é motivo de grande comemoração.

A Prefeita, Fernanda Milanese, e o Secretário de Educação, Roberto Telu, estiveram presentes para celebrar essa conquista junto aos educadores, direção escolar e alunos da escola. Sua presença destacou o compromisso da administração municipal com a excelência educacional e o reconhecimento do esforço extraordinário de todos os envolvidos.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança parabeniza calorosamente a Anadyr de Almeida Marchiori por esse feito notável e por seu papel fundamental no desenvolvimento educacional de nossas crianças. Este é um testemunho do compromisso da cidade com a excelência educacional e um incentivo para que outras escolas sigam esse exemplo brilhante.

O sucesso da Anadyr de Almeida Marchiori destaca a importância de investir na educação de nossas crianças e reforça a crença de que, com dedicação e esforço, podemos alcançar resultados extraordinários. Vamos continuar a apoiar nossas escolas e trabalhar juntos para garantir um futuro brilhante para as gerações futuras de Boa Esperança.

Parabéns a todos os alunos, educadores e funcionários da Anadyr de Almeida Marchiori por essa conquista notável. Que este seja o primeiro de muitos sucessos educacionais que nossa cidade irá celebrar. O futuro é promissor, e estamos ansiosos para ver nossos jovens brilharem ainda mais!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575