Ginástica e Fisioterapia para Maiores de 50 Anos no Km20

Prefeitura de Boa Esperança Inicia Programa de Saúde para a Terceira Idade

12 de setembro de 2023 às 00h00.

A partir da última terça-feira, 12 de setembro, os moradores do Km20, Santo Antônio e Sobradinho podem contar com um novo programa de saúde voltado para a terceira idade. Na manhã desta terça-feira, às 08 horas, teve início o programa de Ginástica e Fisioterapia na Unidade Básica de Saúde “Fernandes Rondelli”, do Quilômetro Vinte.

Esse programa tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos maiores de 50 anos da região, proporcionando atividades físicas e terapêuticas. As aulas de ginástica e fisioterapia serão realizadas todas as terças e quintas-feiras na unidade de saúde do Km20.

Para participar, os interessados devem procurar a unidade de saúde do Km20 ou entrar em contato com o agente comunitário local para fazer a inscrição. No dia 12 de setembro, a prefeita Fernanda Milanese, o secretário de saúde Rogério Vieira, a fisioterapeuta Josiane Bolsanelo, Joyce Gonçalves (coordenadora dos programas), a Dra. Yamile Urquiola (médica da unidade de Santo Antônio e Km20), Alan (enfermeiro), equipe de saúde na unidade e membros da comunidade local estiveram presentes na cerimônia de lançamento do programa. Representantes da Associação de Moradores da comunidade do Km 20, também se fizeram presentes, felizes com a conquista para os moradores da região.

Além disso, vale ressaltar que a comunidade do Km20 também ganhará uma academia ao ar livre, proporcionando ainda mais opções para a prática de atividades físicas e lazer.

É importante destacar que as vagas são limitadas, portanto, não perca a oportunidade de cuidar da sua saúde e qualidade de vida. Junte-se a nós nas terças e quintas-feiras para uma jornada de bem-estar no Km20. A Prefeitura de Boa Esperança está comprometida em promover a saúde de todos os seus cidadãos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575