Convite: Reunião para a Organização do Setor Produtivo de Apicultura

Fortaleça a Apicultura em Boa Esperança: Junte-se a Nós na Reunião da SEDER

14 de setembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), tem a honra de convidar todos os agricultores do município interessados na apicultura para uma importante reunião na sede da SEDER. O encontro está marcado para o próximo dia 21 de setembro de 2023, a partir das 08:00 horas.

A apicultura tem se mostrado uma atividade de grande potencial econômico em nossa região, contribuindo para o fortalecimento da agricultura local, a preservação do meio ambiente e a geração de empregos. Para melhor aproveitar esse potencial e promover o crescimento sustentável desse setor, a SEDER está organizando essa reunião.

Na pauta do encontro, estão previstas discussões sobre a organização do setor produtivo de apicultura em Boa Esperança. A equipe da SEDER estará presente para apresentar informações relevantes sobre o mercado apícola, incentivos disponíveis, melhores práticas de manejo e os benefícios que a apicultura pode trazer para a economia local.

Este evento representa uma oportunidade única para os agricultores interessados em ingressar ou aprimorar suas atividades na apicultura, bem como para aqueles que desejam se manter atualizados sobre as tendências e oportunidades desse setor.

A Prefeitura está empenhada em apoiar os agricultores locais e promover o desenvolvimento sustentável da apicultura em Boa Esperança. Portanto, a sua presença é de extrema importância para o sucesso desta iniciativa.

Participe deste encontro e contribua para o fortalecimento da apicultura em Boa Esperança. Contamos com a sua presença!

Evento: Reunião para a Organização do Setor Produtivo de Apicultura

Data: 21 de setembro de 2023