2º Encontro de Carros Antigos Encanta Boa Esperança

18 de setembro de 2023 às 00h00.

Na última sexta-feira (18), a cidade de Boa Esperança viveu um momento de nostalgia e encanto com o 2º Encontro de Carros Antigos, um evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SECULT). A noite reuniu moradores e apaixonados por relíquias automobilísticas, marcando mais um capítulo na preservação da história sobre rodas na cidade.

O grande destaque da noite foi o carro do Padre Orlando, uma Veraneio Azul da Chevrolet. Durante a carreata de carros antigos, esse veículo icônico chamou a atenção de todos que estavam nas ruas, evocando memórias e sorrisos de admiração. O detalhe especial? No banco do carona, estava a prefeita Fernanda Milanese.

O Padre Orlando e seu carro são figuras bem conhecidas na cidade de Boa Esperança, mas esta foi a primeira vez que o Padre participou do encontro com essa relíquia automobilística. Segundo ele, o carro era originalmente de seu pai, tornando-o uma herança sentimental que ele decidiu restaurar com todo carinho e dedicação. Agora, esse carro não é apenas uma peça de colecionador, mas também uma parte ativa do dia a dia do Padre Orlando, que o utiliza para visitar as comunidades da paróquia de Boa Esperança, levando consigo não apenas a fé, mas também a paixão pela história sobre rodas.

Não podemos deixar de mencionar o Grupo de Carros Antigos 'Fora de Série', representado pelo incansável Wandder Ziviani, que tem desempenhado um papel fundamental na preservação e na promoção da cultura dos carros antigos em nossa cidade. O Grupo 'Fora de Série' tem sido uma verdadeira locomotiva, conduzindo-nos através das estradas da nostalgia e da paixão automobilística. Vale destacar que o evento foi animado pelo som de João Santos & Banda, que trouxe uma atmosfera única ao encontro, proporcionando aos presentes momentos inesquecíveis ao som de músicas da época dos carros.

O 2º Encontro de Carros Antigos em Boa Esperança foi um verdadeiro sucesso, não apenas por exibir carros incríveis e bem preservados, mas também por proporcionar momentos de conexão entre os moradores da cidade e suas histórias automobilísticas. Foi uma noite que celebrou o passado sobre quatro rodas, reforçando a importância de preservar e compartilhar a rica herança automobilística da região.

A Prefeitura Municipal continua comprometida em promover eventos culturais que unam a comunidade e celebrem a história única de Boa Esperança, e o 2º Encontro de Carros Antigos é apenas um exemplo do que está por vir. A cidade aguarda com expectativa os próximos eventos que trarão ainda mais cultura, lazer e união para todos os seus moradores.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575