Boa Esperança se Despede do Ex-prefeito Etury Barros, um Ícone de Dedicação à Comunidade

A cidade de Boa Esperança lamenta a perda do ex-Prefeito Etury Barros, uma figura emblemática que dedicou anos ao serviço público.

27 de setembro de 2023 às 00h00.

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Boa Esperança comunica o falecimento do ex-prefeito Etury Barros, ocorrido no dia de hoje, 27 de setembro de 2023. Etury Barros foi uma figura de grande importância para a nossa cidade, dedicando anos de sua vida ao serviço público e ao bem-estar da comunidade.

Etury Barros iniciou sua trajetória política como Vice-Prefeito de Boa Esperança, servindo de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977. Logo após, assumiu o cargo de Vereador, onde desempenhou um papel fundamental na elaboração e aprovação de políticas que beneficiaram nossos munícipes, permanecendo no cargo de 31 de janeiro de 1977 a 31 de janeiro de 1983.

Seu comprometimento com nossa cidade o levou a ser eleito Prefeito de Boa Esperança, e durante seu mandato, que se estendeu de 31 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988, Etury Barros trabalhou incansavelmente para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida de nossos cidadãos.

Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-prefeito Etury Barros. Reconhecemos a importância de sua contribuição para o crescimento de nossa cidade, e seu legado será lembrado com carinho e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de conhecer e colaborar com ele.

A Prefeita Fernanda Milanese, em respeito à memória e à trajetória de Etury Barros, decreta luto oficial de 03 dias em Boa Esperança. Durante esse período, as bandeiras serão hasteadas em frente a Prefeitura Municipal, como sinal de luto e reconhecimento pela dedicação de um grande líder.

Nossos pensamentos estão com a família de Etury Barros neste momento difícil. Que encontrem conforto na lembrança de sua notável contribuição para o desenvolvimento de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575