Prefeitura de Boa Esperança Inicia Projeto de Troca de Pavimentação Urbana em Diversas Ruas da Cidade

O Futuro da Mobilidade em Boa Esperança Renovação da Pavimentação Urbana

02 de outubro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte, deu início na última segunda-feira (02) a um importante projeto de revitalização das vias urbanas da cidade. A ação visa a troca de pavimentação em várias ruas, melhorando a infraestrutura e garantindo mais qualidade de vida aos moradores.

As primeiras localidades contempladas com essa iniciativa são o Bairro Nova Cidade e Vila Tavares. Diversas ruas nessas áreas passarão por um processo de renovação de calçamento, proporcionando mais segurança e conforto para os munícipes.

As ruas que estão programadas para receberem novo calçamento no Bairro Nova Cidade/Vila Tavares incluem:

Bairro Nova Cidade/Vila Tavares:

• Rua Minas Gerais
  • Rua Sergipe
  • Rua Ilmo Covre
  • Rua Henrique Lorenzone
  • Rua Anacleto Gava
  • Rua Oreste Belich

Centro:

• Rua Pedro Herquenhof
  • Rua Ednaldo Barros
  • Rua Carmita Miranda Barros
  • Rua Armando Francisco Furlan (em frente ao ginásio)
  • Rua Diomedes Costa
  • Rua Vereador João Farias

Bairro Boa Vista:

• Rua da Igualdade

A previsão é que todas essas ruas estejam com seu novo calçamento concluído até dezembro deste ano, proporcionando vias mais seguras e de qualidade para a comunidade de Boa Esperança.

Vale ressaltar que a escolha das ruas que receberão novo calçamento leva em consideração aquelas que ainda possuem calçamento antigo, visando melhorar a infraestrutura nas áreas que mais necessitam.

Essa obra só é possível, graças ao Convênio com o Governo do Estado, viabilizado com o valioso empenho da Deputada Raquel Lessa e do ex-Deputado Freitas. A dedicação e compromisso de ambos foram fundamentais para transformar esta visão em realidade. Agradecemos sinceramente por seu incansável trabalho e parceria neste empreendimento que contribuirá para um futuro melhor para todos.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos cidadãos, buscando constantemente melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para todos. Fique ligado para mais atualizações sobre esse projeto e outros importantes investimentos municipais.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575