Prefeitura de Boa Esperança Conclui obra de Terraplanagem para Construção de Galpão Pré-Moldado as Margens da ES-315

Galpão Pré-Moldado Impulsionando o Crescimento e a Prosperidade de Boa Esperança

04 de outubro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio das secretarias da SEDER (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural) e SEDUT (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Trânsporte), comemora mais um marco na promoção do desenvolvimento local. Foi concluída com sucesso a obra de terraplanagem em uma área pública próxima ao Distrito de Santo Antônio, às margens da ES-315, que servirá como base para a construção de um moderno Galpão Pré-Moldado que atenderá a comunidade.

Essa iniciativa é parte de um compromisso contínuo da administração municipal em promover melhorias estruturais e econômicas na cidade, visando impulsionar o crescimento e proporcionar oportunidades para o municipio.

O Galpão Pré-Moldado representa um investimento estratégico para a cidade de Boa Esperança, uma vez que sua construção está alinhada com os objetivos de fomentar o setor produtivo, criar empregos e oferecer um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades econômicas. A localização estratégica às margens da ES-315 também tornará o acesso mais fácil.

A conclusão da terraplanagem é um passo fundamental nesse processo, pois prepara o terreno para receber a estrutura do galpão, garantindo que a obra siga em ritmo acelerado. A equipe responsável pela obra demonstrou profissionalismo e comprometimento em cada etapa do projeto, o que é uma demonstração clara do compromisso da administração municipal em executar projetos de qualidade que beneficiem a população.

A Prefeita Fernanda Milanese destacou a importância dessa iniciativa, afirmando: "Estamos muito satisfeitos em ver mais um projeto importante se concretizando em nossa cidade. O Galpão Pré-Moldado será um espaço que atnderá toda a população, fortalecendo a economia local. Continuaremos trabalhando incansavelmente para tornar Boa Esperança um lugar ainda melhor para se viver e investir."

Com a conclusão da terraplanagem, o próximo passo será a construção do Galpão Pré-Moldado, que seguirá os mais altos padrões de qualidade e segurança. A Prefeitura Municipal de Boa Esperança reforça seu compromisso em manter a população informada sobre o progresso dessa e de outras iniciativas que visam o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Essa obra só é possível, graças ao Convênio com o Governo do Estado, viabilizado com o valioso empenho da Deputada Raquel Lessa e do ex-Deputado Freitas. A dedicação e compromisso de ambos foram fundamentais para transformar esta visão em realidade. Agradecemos sinceramente por seu incansável trabalho e parceria neste empreendimento que contribuirá para um futuro melhor para todos.

Fique atento às atualizações em nosso portal para acompanhar de perto o andamento dessa importante obra e suas futuras contribuições para a cidade de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

(27)3768-6528Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575