Boa Esperança celebra o Dia do Idoso com Festa e Alegria no CCI Carmelina Gera Alves

Boa Esperança celebra a sabedoria e a vitalidade dos idosos no Dia do Idoso

06 de outubro de 2023 às 00h00.

Na último segunda-feira, 02 de outubro, A Prefeitura Municipal de Boa Esperança por meios da SEASC se uniu para celebrar o Dia do Idoso com uma emocionante festa realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) "Carmelina Gera Alves". O evento, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foi marcado por música, dança e muita alegria, em homenagem às pessoas da terceira idade que contribuíram e continuam contribuindo significativamente para a nossa comunidade.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS proporcionou um encontro inesquecível para os idosos de Boa Esperança. A comemoração reuniu um grupo animado de seniores, que aproveitaram o dia especial para se reconectar com amigos e desfrutar de momentos de celebração.

O evento contou com a presença da banda local, que embalou a noite com músicas clássicas e danças, levando os presentes a dançar e se divertir. A energia positiva e a harmonia entre os participantes foram palpáveis, demonstrando a importância de proporcionar oportunidades de socialização e entretenimento para nossos idosos.

Além da música, houve uma série de atividades recreativas e culturais preparadas com carinho para os homenageados do dia. Os idosos puderam compartilhar histórias, experiências e, principalmente, fortalecer os laços afetivos que os unem à comunidade de Boa Esperança.

O Secretário da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEASC), Charles Farias, destacou: "É com grande satisfação que celebramos o Dia do Idoso em Boa Esperança. Agradeço a presença de todos vocês aqui no CCI 'Carmelina Gera Alves'. Nossos idosos merecem todo o reconhecimento e carinho por sua contribuição à nossa comunidade. Continuaremos empenhados em proporcionar momentos como este, repletos de alegria e integração. Parabéns a todos os idosos de Boa Esperança!

O evento no CCI "Carmelina Gera Alves" foi um sucesso graças ao empenho da equipe do CRAS e de todos os envolvidos na organização. A alegria e o entusiasmo dos idosos presentes iluminaram o dia e deixaram uma mensagem clara: a idade é apenas um número, e a vitalidade e a alegria de viver são atemporais.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com a promoção da qualidade de vida dos idosos e continuará trabalhando para oferecer mais oportunidades de convivência e lazer para essa importante parcela da nossa população. O Dia do Idoso foi um exemplo brilhante de como a comunidade pode se unir em torno de valores tão fundamentais como o respeito e a valorização da experiência de vida de nossos queridos idosos.