Boa Esperança Recebe Retroescavadeira e Caminhão Prancha para Agricultura e Obras

Deputadas Raquel Lessa e Janete de Sá fortalecem a infraestrutura de Boa Esperança com aquisição de equipamentos essenciais

10 de outubro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança celebra mais um importante investimento para a cidade, com o recebimento de uma retroescavadeira no valor de R$ 329.700,00 e um caminhão prancha no valor de R$ 578.800,00. Essa significativa conquista foi possível graças ao apoio das Deputadas Raquel Lessa e Janete de Sá, em parceria com o vereador Maicon, que viabilizaram junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), a entrega da máquina e do caminhão, os quais já estão na cidade desde o dia 09 de outubro de 2023, última segunda-feira.

A retroescavadeira e o caminhão prancha representam recursos valiosos para o município, desempenhando funções cruciais em várias frentes de trabalho. A retroescavadeira, com sua capacidade de escavação e movimentação de terra, será fundamental para projetos de construção e manutenção de estradas, valas para a rede de saneamento básico e outros trabalhos de infraestrutura que promovam a qualidade de vida dos habitantes.

Por sua vez, o caminhão prancha terá um papel essencial no transporte das máquinas até o local onde realizarão o trabalho necessário, contribuindo para a agilidade e eficiência dos serviços. Isso resultará em maior eficiência nos serviços prestados pelas Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Transporte, bem como pela Secretaria de Desenvolvimento Rural.

A prefeita Fernanda expressou sua gratidão pelo apoio das Deputadas Raquel Lessa e Janete de Sá: "Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos nossos cidadãos. A retroescavadeira e do caminhão prancha, com o apoio das Deputadas Raquel Lessa e Janete de Sá, é um passo importante nesse sentido, e tenho certeza de que esses equipamentos serão fundamentais para o progresso de nossa cidade."

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A aquisição da retroescavadeira e do caminhão plancha, com o apoio das Deputadas Raquel Lessa e Janete de Sá, é mais um passo significativo em direção a um futuro promissor para a cidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575