COMUNICADO ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL

Oportunidade de Emprego e Contribuição à Comunidade

06 de novembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança informa que as inscrições para o Processo Seletivo estão oficialmente abertas, abrangendo vagas em diversos níveis de escolaridade. Este é um processo anual que visa atender às necessidades das Secretarias Municipais e oferecer oportunidades de emprego para a comunidade local. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online.

A Comissão de Processo Seletivo, responsável pela organização do processo, enfatiza a importância deste evento para a população de Boa Esperança. Segundo a comissão, "O intuito do Processo Seletivo é de preencher vagas de acordo com as necessidades das Secretarias, este é um processo que oferecemos anualmente e que beneficia a população com formação, desde os níveis de escolaridade Alfabetizado, Médio e Técnico quanto do nível Superior."

No total, estão disponíveis 37 cargos em diferentes áreas, todos eles para formação de cadastro de reserva. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade dos respectivos setores. Destes 37 cargos, apenas dois exigirão prova prática, que são os cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

A Comissão destaca que todos os editais contêm informações essenciais para a correta realização do processo seletivo. Portanto, é fundamental que os candidatos leiam os editais com atenção e cumpram os prazos estipulados para a entrega dos documentos exigidos.

A comissão ressalta também que qualquer pessoa que encontre dificuldades para recuperar a senha ou acessar o sistema de inscrição online pode contar com o suporte da prefeitura para obter ajuda nesse aspecto. Basta entrar em contato pelo telefone (27) 3768-1261 no horário de expediente do órgão.

Para se escreve basta acessar o link: https://www.boaesperanca.es.gov.br/selecao

Informações adicionais e respostas a perguntas frequentes:

• Posso me inscrever em mais de um cargo? Sim

• Caso eu tenha me inscrito em mais de um cargo, preciso apresentar o envelope com os documentos individualmente para cada cargo? Sim

• Preciso ter 18 anos completos para me inscrever? Não, somente na data da posse do cargo

• O tempo de serviço de estágio será aceito para todos os cargos? Não, somente para o cargo de Agente Administrativo

• Fiz vários cursos, posso apresentar todos? Não, somente 3 títulos

• Posso apresentar qualquer curso do QUALIFICAR ES? Não, somente na área relacionada ao cargo

• Terminei o Ensino Médio, preciso marcar o Ensino Fundamental também? Não

A Prefeitura de Boa Esperança convida todos os interessados a participar deste processo seletivo e deseja sucesso a todos os candidatos. Esta é uma oportunidade única de contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575