Prefeitura Municipal de Boa Esperança Convoca Comunidade à Participar de Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) - 2024

Sua voz conta na construção do futuro de Boa Esperança! Participe da elaboração da LOA através do site da prefeitura ou encontre o link nos nossos Stories do Instagram.

13 de novembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança reitera seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, convidando todos os moradores a contribuir na construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano (2024).

A LOA é uma peça fundamental para direcionar os recursos públicos de maneira eficiente e atender às reais necessidades da população. Nesse sentido, a administração municipal busca ouvir as sugestões, demandas e anseios da comunidade, proporcionando a oportunidade de todos se envolverem ativamente no processo de elaboração do orçamento.
CLIQUE AQUI PARA DAR SUA SUGESTÃO

A participação da população é fundamental para assegurar que as políticas públicas e os investimentos municipais estejam alinhados com as expectativas da comunidade. A prefeitura incentiva a colaboração de cidadãos, organizações e entidades locais, a fim de garantir um planejamento orçamentário mais democrático e representativo.

Os interessados em contribuir com sugestões para a LOA podem fazê-lo de diversas maneiras, como participar de audiências públicas, enviar propostas por meio dos canais de comunicação da prefeitura, ou mesmo comparecer pessoalmente à sede administrativa. A prefeitura valoriza a diversidade de ideias e está empenhada em construir um orçamento que atenda às diversas necessidades da comunidade.

O período de participação estará aberto e a prefeitura espera contar com a colaboração ativa de todos os cidadãos para construir juntos um futuro melhor para Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575